Homenagem a AudiPT (Video)

Vitor...

Mais uma vez o meu obrigado pois tu és o "culpado" de eu ter aprendido umas coisas. Tu bem sabes o que me ajudaste, e ainda preciso de umas quantas (muitas) dicas tuas.

Bichinha...

Não tens de saber de carros nem de quem são. Tens de saber é de bolos e assim... :D Deixa lá, era um desabafo como ele já disse e às vezes sai. Só para que conste, eu também não sei os carros que muitos têm ou o que fizeram, ou de onde são, etc.

Vitor e Wochi...

Parabéns uma vez mais pelos videos. Pelo esforço. Pela atitude. Palavras para quê?

Finalmente consegui ver o filme do Wochi,
Esta excepcional, com uma qualidade digna de
nota e bom humor portugues presente.
O Wochi, eu que tal combinares outra vez com
a malta e fazer uma triologia?? :green:

Eu como sou apreciador destas coisas sou suspeito.

Parabens, excelente video. ;)

P.S. So um pequeno aparte para os Maneis de Oliveira do forum :D
Existe um programinha que e o Fraps que grava em modo video tudo o que se passa no ecran,
usei muitas vezes para fazer os videos com base em flight simulator e e muito bom, pois podem
usar quando estiverem a jogar RFactor e depois poem os videos com os acontecimentos mais
curtidos no jogo.

Finalmente consegui ver o filme do Wochi,

P.S. So um pequeno aparte para os Maneis de Oliveira do forum :D
Existe um programinha que e o Fraps que grava em modo video tudo o que se passa no ecran,
usei muitas vezes para fazer os videos com base em flight simulator e e muito bom, pois podem
usar quando estiverem a jogar RFactor e depois poem os videos com os acontecimentos mais
curtidos no jogo.

Por acaso já uso o fraps a algum tempo..
Muito porreiro.
Para gravar no rfactor é altemente.
Tipo:

Last edited by a moderator:
Por acaso já uso o fraps a algum tempo..
Muito porreiro.
Para gravar no rfactor é altemente.
Tipo:

Nem podia ser de outra marca o carro ou não estivessemos a ver um video do ColourConcept... :p

Parabéns vitor pela homenagem e pelo esforço que dedicaste a esta "casa". O filme do Wochi já o tinha visto e para mim está um trabalho digno de ser aproveitado pela própria audi para campanhas publicitárias. 8)

Last edited by a moderator:
Como diz o outro :
aceitam-se criticas nao de quem sabe muito , mas de quem faz melhor.
parebens, bom trabalho.:palmas:

fraps é dú best :p

Eu gostei do vídeo... enquanto andava por lá também dei uma olhadela neste vídeo e escachei-me a rir: Novo hitler do forum[sub].avi

Muito bem conseguido!! :green: :green: :green:

Back