Re: Dedicado ao Alex
Lamento muito amigo! Como sabem já passei por isso e sei o que doi! Trata-se de um membro da familia que está sempre conosco nos bons e maus momentos!
Acredito que pouco houvesse a fazer pois os gatos sabem! Quando se começam a afastar de nós e de todos é muito mau sinal, pois eles melhor que nós sabem o que os espera!
Amigo força neste momento de tristeza e alegra-te, pois o tempo que passas-te com o teu gato fez dele o mais feliz do mundo!
Grande abraço e força!
Tive a olhar para os vossos comentários durante não sei quanto tempo e a pensar naquilo que havia de escrever, acho que ainda agora não sei bem como me sentir ou como explicar as coisas.
Resumindo muito brevemente porque já chega de sofrimento venho aqui informar-vos que não tive sequer hipotese de pedir 2ª opinião em lado nenhum pois acordei com a pior das noticias:
O Alex ficou mais fraco durante a noite, e esta manhã quando tentaram alimenta-lo, começou a ficar muito stressado e acabou por ter uma paragem cardíaca e não se deixou reanimar, ficou-se por aqui mesmo...
É dia 9 de Janeiro e de certeza que nunca mais me esqueço deste dia, o meu pai faz anos, e acordei com toda a fé e esperança que fosse encontrar o meu gatinho a recuperar bem e ter assim mais um motivo pra festejar, afinal, cada vez me convenço mais que não vale mesmo a pena ter fé em nada nem em ninguem, não passa dum monte de me***s, desculpem mas a revolta é tanta que só me apetece chamar nomes aqueles que os crentes chamam de santos...
Fico-me por aqui, já estou a divagar e antes que diga algo que me arrependa mais tarde...é melhor!
Abraço a todos pela força e pelo apoio.
Lamento muito amigo! Como sabem já passei por isso e sei o que doi! Trata-se de um membro da familia que está sempre conosco nos bons e maus momentos!
Acredito que pouco houvesse a fazer pois os gatos sabem! Quando se começam a afastar de nós e de todos é muito mau sinal, pois eles melhor que nós sabem o que os espera!
Amigo força neste momento de tristeza e alegra-te, pois o tempo que passas-te com o teu gato fez dele o mais feliz do mundo!
Grande abraço e força!