Ao quinto dia lá chegou a carta da SIVA, já fui ao IMTT e já tenho tudo resolvido!
Já posso andar com jantes 18 sem stress!![]()
quanto está a custar o averbamento no IMTT? é preciso fazer inspecção depois do averbamento? (ou antes...?)
Ao quinto dia lá chegou a carta da SIVA, já fui ao IMTT e já tenho tudo resolvido!
Já posso andar com jantes 18 sem stress!![]()
quanto está a custar o averbamento no IMTT? é preciso fazer inspecção depois do averbamento? (ou antes...?)
Para averbar novas medidas de pneumáticos não é preciso inspecção B, basta o papel "oficial" e averbar no IMTT.. salvo erro, além do papel, paguei 30€ do novo DU por alteração de características.. no caso de se colocar por ex. peliculas, aí sim é necessário inspecção B especial..
fdx cambada de xulos...
ja nao bastava os senhores de azul agora estes fdp tambem.....
isto e uma republica das bananas fazem o que querem e bem entendem nao ha um entidade que lhe proiba tal roubo...
PORQUE ISTO É UM ROUBO.....
na honda era pedido um valor de 24€... é certo que nao se poderia exeder em muito as medidas mas são valores um bocado diferentes...
Enfim...
o meu pedido foi enviado numa sexta e o documento chegou na segunda feira da semana seguinte. +/- 8 dias a chegar.
Tens sempre a hipótese de não pedir.Quem quer paga e não bufa quem não quer não paga!
isso para mim são 3 dias vá![]()