obrigado pela dica Paulo Jorge
valeu!
mandei mail mas nunca me responderam...
mais vale ligar para estes sitios.. ou então ir lá mesmo
Boas Pessoal
Ontem fui levar a minha B6 a homologar as novas jantolas (19) mas como me tinham dito que havia um centro de injecções em Braga que fazia isso em vez da LTA foi lá experimentar.
E aconselho vivamente por algumas razões:
Mais Barato LTA 160€, paguei 150€
Tempo do teste inspecção LTA 30 minutos numa pista, o meu demorou 5\10 minutos em estradas normais.
Na LTA a declaração mandam para casa 2 a 3 dias, a mim deram na hora.
Na LTA só fazem a 2ª feira, onde eu fui fazem de 2ª a 6ª.
Na LTA tiram fotos as Jantes onde eu fui, tiram a frente do carro (matricula).
Espero que isto possa ajudar mais algum e na minha opinião, questionem se nos centros de inspecções das vossas zonas se também não fazem………
Boas Paulo
Acabei agora de ligar para a Controlauto na zona de Lisboa e eles não fazem esse tipo de homolgação lá terei que ir a Braga.....vai-me sair caro
que medida de jantes é que tens??
Boas Paulo
Acabei agora de ligar para a Controlauto na zona de Lisboa e eles não fazem esse tipo de homolgação lá terei que ir a Braga.....vai-me sair caro
Boas
O centro que eu fui em Braga, não é a Controlauto é a TOP-Braga.
Liga para eles (253 624 161), porque eles têm vários centros, pode ser que tenhas uma mais perto da tua zona.
depois da declaracao na mao quanto custa o novo certificado de matricula??
O novo Documento Único custa 30€ e demora mais ou menos um mês a vir.
Uma pequena actualização a este tópico.
Recentemente adqueri umas jantes 18' o que me levou a ter de fazer um pedido á SIVA nesse sentido.
A medida pretendida é 235/40/R18 e o valor a pagar por esse pedido á SIVA ainda se mantem nos 110,70€ e é dirigida ao Sr.Carlos Alberto Silva.
Neste momento já tenho esse documento faltando ír á IMTT fazer a respectiva passagem para o livrete da viatura, posteriormente porei tambem o valor cobrado actualmente
ps - A viatura em causa é uma A4 B6