Na minha o livrete já trás 225/45 R17para uma b5 ano 2000 qual a medida autorizada em 17
obrigado
Na minha o livrete já trás 225/45 R17para uma b5 ano 2000 qual a medida autorizada em 17
obrigado
ola a todos mas so uma questao.tenho familia na alemanha que tem um amigo na audi sera que se a audi alema passar um doc. para legalizaçao de qualquer medida de jantes eles por aqui fazem a legalizaçao sem ser preciso qualquer tipo de testes obrg.
desde que traga o numero de chassi indicado e o papel carimbado pela audi..
não estou a ver qualquer inconveniente..
Boas pessoal,
Alguém me sabe dizer o que se passa com a LTA?
O site que tinham já não existe. Queria mandar mail para eles, mas não sei qual o mail actual.
Abc
Não dá, se o site www.lta.pt já não existe, todos os emails @lta.pt também não vão funcionar.Encontrei este mail no google, nao sei se é valido. mmartins@lta.pt
Uma pequena actualização a este tópico.
Recentemente adqueri umas jantes 18' o que me levou a ter de fazer um pedido á SIVA nesse sentido.
A medida pretendida é 235/40/R18 e o valor a pagar por esse pedido á SIVA ainda se mantem nos 110,70€ e é dirigida ao Sr.Carlos Alberto Silva.
Neste momento já tenho esse documento faltando ír á IMTT fazer a respectiva passagem para o livrete da viatura, posteriormente porei tambem o valor cobrado actualmente
ps - A viatura em causa é uma A4 B6