Nao deverá ter problemas... Pois eu que andei com um amigo que tinha o seu carro de africa do sul, digo: havia de ser proibido. Demasiado perigoso a meu ver. Tem de se adaptar para conduzir de novo ao contrario e com visibilidade muito reduzida para ultrapassagem. Simples nao???O desvio é só para o pessoal não sair daqui com ideias erradas.
O volante é uma caca para nós que estamos habituados aos nossos. O rapaz está habituado ao volante à direita, isso passa a ser um problema menor. Ele é que o conduz. Se já o conduz lá, onde não só o volante mas como os sentidos de trânsito são ao contrário, cá não deverá ser problema.
- - - - - - - - - -
Quanto a mim, comentei o facto do volante a direita, nao por falar ao acaso, mas por conhecimento de causa. E já agora, desaconcelho o user a ficar com um carro assim. A nao ser que mais tarde pense em regressar a ingleterra com ele. Ha que ponderar bem se usar esse carro irá ser plenamente vantajoso e até seguro para futuro. As vezes sao coisas que nos passam ao lado quando nos acontece a nós, e precisamos ver os pontos de vista de quem conduz do lado oposto.
Last edited: