Não esquecer a troca de opticas, farolins, e possivelmente conta km...
Trovador obrigado pela dica do email. Fos-te o primeiro a responder a minha pergunta que originou este este post. Quanto ao perigo do volante discordo totalmente, com todo o respeito que tenho pelas vossas opinioes, elas sao baseadas em que? Experiencia? Teoria? Acidentes? Deem -me so um caso de acidente causado pelo volante a direita. Nao quero ser rude mas acho que dar opiniao sem conhecimento de causa costumava chamar-se " palpites "
O valor do carro foi quase a custo zero. Mesmo que lhe oferecam pouco no uk, ganha sempre dinheiro. Facilmente o vende por 2000 ou 2500 libras. Mas cada um com a sua ideia.
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Depois, vai legalizar barato, mas fica a pagar o imposto anual superior a 250€, se calhar bem mais, todo o santo ano. Para isso fica com um nacional de 2005 e so paga 50€. Tudo sao contas.
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É um 2.5tdi, e ja deve doer na carteira a portuguesa.
33 euros por mes para conduzir um V6? Puxa vou tirar o passe de autocarro.
Eu pertenco aquela geracao que carro (argolinhas) e esposa vai com nos ate ao fim.
Eu pertenco aquela geracao que carro (argolinhas) e esposa vai com nos ate ao fim.
Mais nada xD
Com a experiencia que tenho muitas vezes o aftermarket nao tem nada a ver com qualidade mas sim com a etiqueta, muitas vezes o feabricante e o mesmo so por dizer que fornece as Marcas e o mercado paralelo.[/QUOTE]Em principio o tecnico ca no UK garantiu que o flat bean e perfeitamente legal na europa, isso sera so em ultimo recurso.
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Uma coisa esses faróis não sei é se são de qualidade equivalente aos que tem de origem mas pelo preço penso que não. a não ser que seja para passar na inspecção e depois queiras colocar os mesmos xD
ray:ray:ray:ray:Garcia fico a dever um cafezinho quando ai chegar, fos-te o unico que compreender o velhinho
Agora falando a serio aqui vai algumas informacoes que hoje obtive nos organismos oficiais ai em portugal.
Centro de inspeccao B no Porto:
1 - Conta quilometros logo que tenha as duas velocidades reais em Km/h e milhas/h e legal.
2 - Contagem em milhas sao convertidas em kilometros na altura da vistoria anual.
3 - Farois principais nao podem usar auto colantes de rectificar focagem(bean), no caso do b7 podem ser ajustados manualmente para o chamado flat bean, em ultimo caso 1 par de farois novos so custa 160 euros
https://www.pecasauto24.pt/tyc-1501647.html#
Alfandega do Porto:
1 - Documento da embaixada prova de chegada e partida do Reino Unido
2 - Documentos pessoais prova de residencia (facturas luz, contrato arrendamento etc
3 - pay slips do ano inteiro ou P60.
Audi PT ou UK
1 - Pedido de comprovacao do modelo estar homologado pela EU.
Depois de chegarmos a Portugal temos um periodo de 6 meses para circular com o veiculo, ate finalizar a legalizacao e ficarmos isentos da parte mais cara que sao os impostos
MadLima29 tu es muito mauzinho queres comparar o meu argolinhas com " VW passat 1987, 1.8.caravan vinda de africa do sul.":lol::lol::lol::lol:
Nao tem a ver com o carro, mas sim as limitaçoes semelhantes. Um passat de 87 obvio que é um charuto nao se compara do aa este audi
MadLima29 tu es muito mauzinho queres comparar o meu argolinhas com " VW passat 1987, 1.8.caravan vinda de africa do sul.":lol::lol::lol::lol: