spayz disse:Boas pessoal a siva legaliza jantes 18 e 19 para A4 B6?
18 sim 19 não..
spayz disse:Boas pessoal a siva legaliza jantes 18 e 19 para A4 B6?
Ramalhosa disse:Obrigado
30€ inda é "aceitável" porque se me pedissem de novo 159€ deixava-me andar com a declaração da siva..
moreira disse:paguei 45 euros numa agencia e eles trataram do livrete , nao precisei de ir ao imtt :twisted:
nuno zn disse:kem arranjou o contacto para legalizar jantes fui eu e ele para mim legaliza 19 e preciso e esperar pke ele tem conhecimentos la dentro no mtt
ah e ja agora se tivesses ke ir a braga ao lta pagavas 150 euros mais iva tinhas ke ir la{ja gastavas mais}depois mais 30 euros para o livrete,agora o ke ficou mais barato ah
Feiteira10PVZ disse:Mas para esse teu contacto conseguir a carta da siva tem que ter conhecimentos na siva tambem.....
neljoe disse:Se calhar nem precisa da carta da SIVA...
moreira disse:boas amigos, preciso que me esclarecam uma coisa, tinha os meus documentos enviados para um individo que me andou a empatar duram-te 3 semanas para legalizar no livrete as medidas das jantes em 17 e 18, pelo meu espanto quando foi buscar a tal guia que ele disse para eu ir buscar xego la e vem com uma conversa ke nao sei ke tinha um gaijo a tratar disso mas ele falhou bla bla bla, resomindo paguei 100 euros ele deu-me os documentos sem estarem legalizadas as jantes so vinha o papel da siva ja com as medidas ele disse k agora era so entregar no imtt e ja tinha aguia e deu-me 30 euros disse ke era o ke ia pagar,
agora a minha pergunta e:
sera ke e so mesmo preciso entregar a papelada no imtt e pagar os tais 30 euros e ja ficam homolgadas no documento unico e trazer a guia
espero ke me ajudem
ps: so me aparecem aldraboes :evil:
cumps: moreira
Acho que fazes muito bem em "queimar" o teu conhecimento desta forma :roll: :roll: :roll:nuno zn disse:kem arranjou o contacto para legalizar jantes fui eu e ele para mim legaliza 19 e preciso e esperar pke ele tem conhecimentos la dentro no mtt
ah e ja agora se tivesses ke ir a braga ao lta pagavas 150 euros mais iva tinhas ke ir la{ja gastavas mais}depois mais 30 euros para o livrete,agora o ke ficou mais barato ah
EgasRS disse:eu tenho 19" no livrete e tb posso dizer que foi na Siva
a Siva que eu saiba não passa homolgação em 18" para B5
mas podem ser aguas passadas :S
Feiteira10PVZ disse:Ainda na segunda passada liguei para a siva a pedir homologação para 18 e népia... não passam...
Ohh!! Moreira não consegues colocar a carta averbada pela siva para dar uma vista de olhos??
Lá está o factor C influi sobre muita coisaFeiteira10PVZ disse:Continua a nao passar
Achei estranho o user Moreira dizer que lhe deram uma carta passada da Siva com homologação 18....
Náo estou a duvidar de nimguem mas , só achei estranho :S