Se estás a falar a sério nem comento isso.. cada um sabe de si..Acho que também se martelam km a motos...eu na minha tenho o contador desligado...quando a vender ligo
Se estás a falar a sério nem comento isso.. cada um sabe de si..Acho que também se martelam km a motos...eu na minha tenho o contador desligado...quando a vender ligo
Pois, neste nao tens esse mal, pois o escape fica por baixo do acento.Grande maquina
eheh nesta ja dava umas votlas , semana passada fui andar numa ,e cai no estupido erro de ir de calçoes e queimar me na perna , pq o escape era de lado LOOL
Cumpts
Espero mesmo aproveita-lo bem...Vamos ver como se porta o condutor...HeeePneu bem aproveitadinho...
Boa borracha que meteste...
Eu na mha uso pneus de corrida, tb são mtos bons e bons preços...
Ainda nao sei amigo, se for a ponte de lima ao encontro só passo la no domindo, se nao vou o fim se semana todo.Vais a Sanxenxo este FDS? Se fores vemo-nos lá..
Se estás a falar a sério nem comento isso.. cada um sabe de si..
Obrigado.O que vocês chamam pneus de competição???
Parabéns pela CBR Rogério
Heeee.AHAHAcom o azar que tenho, ainda queimo o rabo amigo XD
Eu também não sabia...Aprendi. Heeeeheh tou na brincadeira, eu também nem sei andar de mota
Eu também não sabia...Aprendi. Heee
Não e nem conheço. Aqui na minha zona só conheço a St. Rita.eheh tu como e's de Ermesinde ja foste á sr do salto ?
Não, conheço é a concentração de alfena. Também entrei no mundo motard a mt pouco tempo.eheh mas isso e' uma zona
Senhora do Salto e' uma concentração de motas todos os anos em S.Pedro da Cova.