Honda HONDA CBR 600 RR - Rogério Catalão

COMIGO DESDE 18-06-2011

Características Técnicas:

Marca: Honda

Modelo: CBR 600 RR

Motor e Transmissão:600 com caixa manual de 6

Potencia: 123cv

Chassis: Supersport

Jantes/Pneus: F - 120/70/17 /_ / T - 180/55/17

Cor: Vermelha

Ano: 2004


FOTOS:

IMG_2255.jpg

IMG_2257.jpg

IMG_2260.jpg

IMG_2263.jpg

IMG_2269.jpg

IMG_2267.jpg

IMG_2268.jpg

Agora é andar com muita calma e cuidado, pois é a primeira moto que tenho deste género.
 
Last edited:
Re: Black a4-eh - honda cbr 600rr

Tenho uma exactamente igual ;)

Agora é andar mesmo com muito cuidado que isso tem muito, mas mesmo muito mais poder que a A4 :p
 
Re: Black a4-eh - honda cbr 600rr

ta mal! tenho uma 1100xx à venda nos classificados :p
cuidadinho com isso que é demasiado radical e o para-choques és tu.
e nao poupes no equipamento !
 
Re: Black a4-eh - honda cbr 600rr

Já que infelizmente largaste a A4 para comprar outro carro e poderes comprar tambem esse brinquedo, resta-me desejar-te boa sorte com ela, e com o novo carro quando vier.

Eu nunca optaria por isso porque conheço-me bem a mim próprio e tenho pavor só de pensar num brinquedo desses na minha mão, daí nunca ter sequer pensado em motas.

Mas como disse, boa sorte e muito juizo com ela.:)
 
Re: Black a4-eh - honda cbr 600rr

Ofereceram-me aos 18 uma NSR 125R andei 700 km com ela até um opel astra se atravessar a minha frente na marginal da Nazaré, para quem conhece passei a voar por cima do carro, ainda no ar passei rente A UM POSTE DE ILUMINAÇÃO E SÓ PAREI DEPOIS DO SEGUINTE, boa sorte e muito cuidado contigo e especialmente com quem anda na estrada e não respeita as motos.
 
Re: Black a4-eh - honda cbr 600rr

linda moto !! mas mesmo muito cuidado que isso nao tem airbags !!!
Obrigado amigo.
Pois nao, isto nao tem nada de air bag´s...Mas mesmo que vivesse não iam ser precisos.

Tenho uma exactamente igual ;)

Agora é andar mesmo com muito cuidado que isso tem muito, mas mesmo muito mais poder que a A4 :p
Pois nao, isto sim anda, mas eu aind nao passei dos 140km/h, tamem nem ha 48h a tenho. Que medias fazes na tua?

ta mal! tenho uma 1100xx à venda nos classificados :p
cuidadinho com isso que é demasiado radical e o para-choques és tu.
e nao poupes no equipamento !
Obrigado, sim no equipamento e em pneus, tem de ser mesmo do melhor.

Já que infelizmente largaste a A4 para comprar outro carro e poderes comprar tambem esse brinquedo, resta-me desejar-te boa sorte com ela, e com o novo carro quando vier.

Eu nunca optaria por isso porque conheço-me bem a mim próprio e tenho pavor só de pensar num brinquedo desses na minha mão, daí nunca ter sequer pensado em motas.

Mas como disse, boa sorte e muito juizo com ela.:)
Obrigado amigo TDI, sim muito cuidado tenhp de ter e ter pouca força no acelarador, pelos monos no 1º mes.

linda maquina! isto sim é que anda! e o carro n vem?
Pois nda, até anda demais. Sim, o carro bem, deve seir qurta feira da Alemanha. Depois é legalisalo e ta a andar.

Ofereceram-me aos 18 uma NSR 125R andei 700 km com ela até um opel astra se atravessar a minha frente na marginal da Nazaré, para quem conhece passei a voar por cima do carro, ainda no ar passei rente A UM POSTE DE ILUMINAÇÃO E SÓ PAREI DEPOIS DO SEGUINTE, boa sorte e muito cuidado contigo e especialmente com quem anda na estrada e não respeita as motos.
Pois, eu tenho medo é dos outros nao de mim, mas eu tenho algum cuidado tambem , vou praticando uma conduçao defenciva.
 
linda.. :twisted:

boa sorte com esse bichinho.. :)

e calma no punho, não enroles muito que pode dar-te alguma pontada_d´ar... ;):D

o meu irmão já teve uma 600F Sport e aquilo era nervoso demais.. :D
tal como o nosso amigo TDI, da maneira que me conheço, nessa altura nem coragem tive de lhe pedir as chaves para ir dar uma volta.. :p :p
 
x2
boa sorte com isso e olha que agora a chapa agora é o teu corpo :)

mas ainda não perdi a esperança de ir buscar uma assim falta t€€€€
 
Boa sorte com a nova Maquina..

Juizinho que isso e uma Arma nas maos..
Obrigado rapaz, sim vou ter muito cuidado.

linda.. :twisted:

boa sorte com esse bichinho.. :)

e calma no punho, não enroles muito que pode dar-te alguma pontada_d´ar... ;):D

o meu irmão já teve uma 600F Sport e aquilo era nervoso demais.. :D
tal como o nosso amigo TDI, da maneira que me conheço, nessa altura nem coragem tive de lhe pedir as chaves para ir dar uma volta.. :p :p
Obrigado maior, sim eu vou ter mt calma no punho.

x2
boa sorte com isso e olha que agora a chapa agora é o teu corpo :)

mas ainda não perdi a esperança de ir buscar uma assim falta t€€€€
Com tempo tudo se consegue, é preciso é trabalhar para isso.

Linda linda, dentro das japunas e nesta cubagem. Essa cor entao de babar.

So mesmo uma kawa 750 me fazia mudar de ideias.
Pois, dentro das comcorrentes desta, foi a que mais gostei, por ter o escape a meio e por outros pormenores, e por ser Honda...Heee
 
Ora entao duas ou tres coisas:

1º - não metas gasoleo a pensar na A4 que foi coisa ue eu já fiz na minha nos primeiros tempos e ficou uma despesa de 300 euros :p

2º médias é simples, posso fazer desde 6/7 até 13/14, mas é logico que nunca consigo fazer 6/7 porque com o punho mesmo à mão nunca consegues andar devagar, acredita que é verdade portanto conta sempre com sonsumos entre lá para os 8..

3º quanto àqueles que dizem, ah e ta eu conheço-me e se eu tivesse uma coisa dessas era para me matar: sim eu também pensava nisso, mas quem senta o cu numa coisa destas acreditem que "sente" o poder daquilo e ganha-lhe "respeito" eu nao posso dizer que sou anjinho a andar na mota mas tenho muito respeito e muito, mesmo muito medo, e tanto quanto posso ando com os devidos "cuidados"

claro que deois há turistas a andar de mota sem capacete ou en calções ou até de havaianas, esses sim deviam romper o alcatrão com a pele :p
 
Back
Top