Honda HONDA CBR 600 RR - Rogério Catalão

Amigo Rogério em 1º lugar os meus PARABENS pela nova aquisição muito fix mesmo

2º Com tanto xénon que tens, não sobra um para meter na vermelhinha? :lol: :lol: :lol:
 
Sim vai-te ficar a fazer mais barulho, mas não tanto como terias com uma ponteira em condições. sobretudo quando dás gás..

Além disso um dia podes querer vender, e com a panela assim.. tens ai a mota impecável.. direitinha.. acho que ias abandalhar isso.. mais vale perderes algum tempo a pesquisar e vais ver que encontras algo que gostas.. mas isto é a minha opinião atenção.

Só para veres, se meteres ai uma cena em condições tiras 5Kg ou mais à mota, fora a mutação que vai operar ao carácter dela.. vai-te parecer outra.. muito menos pontuda.. (é quase obrigagório.. escape completo e filtro KN = outra mota)

Não sei se posso colocar aqui link para outros foruns, mas se quiseres dou-te o link do forum das CBR onde encontrarás muitos projectos com escapes à maneira.

A minha ainda tem escape OEM, para já o Audi está a sugar-me o guito todo, mas mal possa vou trocar..

Abraço
Sim, manda ai o link do forum das CBR.
Eu também não cria gastar mt com a mota, só a cria era por a fazer mais barulho mas sem perder estética se não nem mexo.

o rogerio, oube o mauro que o home é o motoqueiro do carai :D
Pois, parece que sim.

Amigo Rogério em 1º lugar os meus PARABENS pela nova aquisição muito fix mesmo

2º Com tanto xénon que tens, não sobra um para meter na vermelhinha? :lol: :lol: :lol:
Sobra, o pior é que não tenho tido tempo para o montar, pk é só pegar num do stock e montar.
 
Vais ficar de boca aberta com algumas dos escapes que há por ai.. só tens é que ter €s claro.

Mandei-te pm.

Abraço e boas curvas com a cabra.
 
Boas. Boa mota :D Cuidado temos q ter sempre e lembra-te que ela so anda e curva o que nos queremos :D
Nao sei se esta de origem ou nao mas de origem essa mota traz 117cv...
Tenho uma de 2005 já com "alguns extras" :p
Se quiseres ideias para umas mods, apita :p

Aqui fica a minha menina, espero que nao te importes e se me vires, paga uma mini! :D

2wgrbqp.jpg
 
Gostei mesmo muito desse azulinha.. manda-me teu mail por pm, para trocarmos umas impressões.

Essas pétalas/ jante frente têm óptimo aspecto.. muito bling bling

Abraço
 
Last edited:
Vais ficar de boca aberta com algumas dos escapes que há por ai.. só tens é que ter €s claro.

Mandei-te pm.

Abraço e boas curvas com a cabra.
Ja estou registado...É tenho, mas nao os quero gastar mais em motas e carros, ou se gastar é coisas mais normais, nada de exageros como foi na A4. Dai ter a ideia de tirar a fibra de vidro de dentro do escape original.

Agora adormece e vai para as couves outra vez....
Com isto é um bocado mais difícil amigo...

Boas. Boa mota :D Cuidado temos q ter sempre e lembra-te que ela so anda e curva o que nos queremos :D
Nao sei se esta de origem ou nao mas de origem essa mota traz 117cv...
Tenho uma de 2005 já com "alguns extras" :p
Se quiseres ideias para umas mods, apita :p

Aqui fica a minha menina, espero que nao te importes e se me vires, paga uma mini! :D
Ta mt linda a tua mota, parabéns. Mod´s nao heide fazer muitas. E sim esta de origem.

fenumenal tens a moto dos meus sonhos
Eu sempre quis ter uma moto a HOME, pois eté 125 ja tive algumas. Agora consegui comprar uma.
 
Parabens pla nova aquisição...

Na mha opinão não devias de "arrebentar" com a ponteira de origem, ja tens boas opçóes e a preços bem acessiveis...

Qt ao andar sem luvas no verão, ao principio tb n me ajeitava mto, mas qd levei com um mosquito a alguma velocidade nas mãos mudei logo de ideias...
 
Back
Top