Honda HONDA CBR 600 RR - Rogério Catalão

Parabens pla nova aquisição...

Na mha opinão não devias de "arrebentar" com a ponteira de origem, ja tens boas opçóes e a preços bem acessiveis...

Qt ao andar sem luvas no verão, ao principio tb n me ajeitava mto, mas qd levei com um mosquito a alguma velocidade nas mãos mudei logo de ideias...

Quando ele levar com pedrinhas nos dedos... ele vai perceber... especialmente se for daquelas que deixam marca nos para-brisas...
 
boas mano

lol es mesmo doido agora so queres é calor

muita bonita a tua menina , parabens ;)

abraço e corra tudo bem
 
Parabens pla nova aquisição...

Na mha opinão não devias de "arrebentar" com a ponteira de origem, ja tens boas opçóes e a preços bem acessiveis...

Qt ao andar sem luvas no verão, ao principio tb n me ajeitava mto, mas qd levei com um mosquito a alguma velocidade nas mãos mudei logo de ideias...
Pois quanto as luvas vou começar a andar sempre, acabei de chegar de um encontro do Forum CBR de Portugal e fuderam me todos a cabeça por andar sem luvas...
Em ralação ao escape não é que não queira gastar € mas eu não quero perder a estética da traseira que é o que mais gosto da mota, já se que se posse-se ali uma ponteira de 500 ou 600€ ficava melhor servido em barulho etc, mas nao quero mesmo tirar aquela ponteira e a única solução é mesmo trabalhar a minha.

há luvas de verao ;)
Eu sei...Heee

Andar de mota sem luvas................... isso é que NÃOOO
Vou começar a andar já...

Quando ele levar com pedrinhas nos dedos... ele vai perceber... especialmente se for daquelas que deixam marca nos para-brisas...
Pois eu sei e jálevei com alguns, não é que doía mt mas quando bate temos sempre tendência a assustarmos nos.

Ñ precisa ser uma pedrinha, basta um mosquito de capacete na cabeça :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois...

boas mano

lol es mesmo doido agora so queres é calor

muita bonita a tua menina , parabens ;)

abraço e corra tudo bem
Obrigado maior, se tivesses aparecido em mts já a tinhas visto, fui com ela.
 
Já há novidades malta.
Já fui buscar a maquina a Escorpião e já ronca e com o luk de origem que era o que eu mais cria.
Aproveitei e montei um kit de xenon em médios e máximos.
Mal posso faço um vídeo e tiro umas fotozinhas...
 
Já há novidades malta.
Já fui buscar a maquina a Escorpião e já ronca e com o luk de origem que era o que eu mais cria.
Aproveitei e montei um kit de xenon em médios e máximos.
Mal posso faço um vídeo e tiro umas fotozinhas...

roncos agrecivos???????????? I LIKE;):twisted:

Então agora prepara-te para veres o aumento do consumo de combustivel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Manda-me pm com o kit xénon k aplicaste e o preço.

E já pensaste numas fitas vermelhas nas jantes????
E uns cogumelos?????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Last edited:
roncos agrecivos???????????? I LIKE;):twisted:
Sim, mt agressivos...Heee

Então agora prepara-te para veres o aumento do consumo de combustivel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Manda-me pm com o kit xénon k aplicaste e o preço.

E já pensaste numas fitas vermelhas nas jantes????
E uns cogumelos?????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que se lixe o aumento de combustível, tinha era de fazer barulho...
Quanto ao xenon ja vai PM. As fitinhas vai mesmo ser uma das próximas mod a ver, os cogumelos não gosto nada de ver apesar de em caso de queda/acidente diminuírem bastante as despesas do concerto.

Quero ver pics e ronco disso.

Quanto te ficou o xenon?
Amanha a ver se tiro, quanto ao ronco a ver se arranjo ai uma maquina que filme ou um telemóvel, pk o meu esta para garantia.
 
Back
Top