Eu tenho as em casa, mas nao gosto mt de andar com elas para ja no verão, mas sei que fazem mt falta.
há luvas de verao
Eu tenho as em casa, mas nao gosto mt de andar com elas para ja no verão, mas sei que fazem mt falta.
Parabens pla nova aquisição...
Na mha opinão não devias de "arrebentar" com a ponteira de origem, ja tens boas opçóes e a preços bem acessiveis...
Qt ao andar sem luvas no verão, ao principio tb n me ajeitava mto, mas qd levei com um mosquito a alguma velocidade nas mãos mudei logo de ideias...
Quando ele levar com pedrinhas nos dedos... ele vai perceber... especialmente se for daquelas que deixam marca nos para-brisas...
Pois quanto as luvas vou começar a andar sempre, acabei de chegar de um encontro do Forum CBR de Portugal e fuderam me todos a cabeça por andar sem luvas...Parabens pla nova aquisição...
Na mha opinão não devias de "arrebentar" com a ponteira de origem, ja tens boas opçóes e a preços bem acessiveis...
Qt ao andar sem luvas no verão, ao principio tb n me ajeitava mto, mas qd levei com um mosquito a alguma velocidade nas mãos mudei logo de ideias...
Eu sei...Heeehá luvas de verao
Vou começar a andar já...Andar de mota sem luvas................... isso é que NÃOOO
Pois eu sei e jálevei com alguns, não é que doía mt mas quando bate temos sempre tendência a assustarmos nos.Quando ele levar com pedrinhas nos dedos... ele vai perceber... especialmente se for daquelas que deixam marca nos para-brisas...
Pois...Ñ precisa ser uma pedrinha, basta um mosquito de capacete na cabeça :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado maior, se tivesses aparecido em mts já a tinhas visto, fui com ela.boas mano
lol es mesmo doido agora so queres é calor
muita bonita a tua menina , parabens
abraço e corra tudo bem
Pois quanto as luvas vou começar a andar sempre, ...
Pois faz, e um homem mt mau...HeeeIsto sim faz de ti um Homem...
Mesmo, e ainda não usufruo metade do que ela me pode dar, pois tenho pouca experiência.TB tenho uma mas é a 600F de 2003 cinza/vermelha...
É um espetáculo para desanuviar...
Já há novidades malta.
Já fui buscar a maquina a Escorpião e já ronca e com o luk de origem que era o que eu mais cria.
Aproveitei e montei um kit de xenon em médios e máximos.
Mal posso faço um vídeo e tiro umas fotozinhas...
roncos agrecivos???????????? I LIKE:twisted:
Sim, mt agressivos...Heeeroncos agrecivos???????????? I LIKE:twisted:
Que se lixe o aumento de combustível, tinha era de fazer barulho...Então agora prepara-te para veres o aumento do consumo de combustivel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Manda-me pm com o kit xénon k aplicaste e o preço.
E já pensaste numas fitas vermelhas nas jantes????
E uns cogumelos?????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Amanha a ver se tiro, quanto ao ronco a ver se arranjo ai uma maquina que filme ou um telemóvel, pk o meu esta para garantia.Quero ver pics e ronco disso.
Quanto te ficou o xenon?