[A3 8P] Hugu1t0 A3 Sportback

Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Malta, as peças vão para pintar sábado,

de que côr pinto a parte inferior do difusor traseiro S3? Cinza fosco ou outra cor? pois não sei a cor de origem dessa zona do difusor
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Boas, estive a ver o teu projecto, e gostei de ver o resultado final do rebaixamento, dizes ter as molas sport da Audi, referes-te as molas do S-Line?

Rebaixam quantos centímetros?

Continuação de boas Mod's

Cump's
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Boas, estive a ver o teu projecto, e gostei de ver o resultado final do rebaixamento, dizes ter as molas sport da Audi, referes-te as molas do S-Line?

Rebaixam quantos centímetros?

Continuação de boas Mod's

Cump's

-3cm que as normais
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

exatamente, rebaixam -3cm. A3 Máquina em comparação com as eiback pro-kit muito sinceramente eu ate acho que estas dão um aspecto bastante melhor, não noto diferença destas para as eibach a nível de rebaixamento, parece que não rebaixam tanto ou mais que estas
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback Opinião com côr

Pessoal, uma ajudinha e opinião:

O difusor e aileron vao para pintar amanhã,
o que acham da côr da parte de baixo do difusor ( Cinzento Fosco ou Antracite Mate )

é que acho que a côr original da parte de baixo não combina muito com a côr do carro
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Mate=fosco

Axo q um antracite igual ao das jantes seja brilhante ou mate fica bem
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Mate=fosco

Axo q um antracite igual ao das jantes seja brilhante ou mate fica bem

tens razão.
Sim, acho que antracite fica bem. Se for igual ao das jantes já combina bem, assim é uma boa forma de jogar com a côr. Mas acho que quero fosco
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Finalmente umas pequenas novidades

1º - Leds matricula ;)



2º - Aileron S3 e Difusor traseiro S3 (Fibra)

O pintor pintou o difusor todo de azul e como era de noite não vi e trouxe para casa. Quando vejo que o difusor estava todo da mesma cor decidi pegar em spray foliatec tipo (Plastidip) e pintar a parte de baixo de cinza metálico.
Enquanto não resolvo a situação da pintura fica assim, não posso ficar sem carro tao cedo por isso nao posso ir la de novo pintar :(

Se notarem, o difusor não é igual ao original pois a parte de baixo do difusor original é maior causando muito mais realçe, é pena mas só notei depois de o colocar.

Ficam a faltar as ponteiras

Bom Natal :beer:





 
Back
Top