[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: HZ Underground Novidades PAG 15

Obvio

o moço xibou-se todo a dizer que ia tirar os cromados da grelha do choques portanto não pode ser outra coisa :p

Aro cromado da B6 da grelha de baixo?
Yes
Estou com a mod na mão, não sei se a deite fora se a dê ao dono... :green:
agora ja nao tas com ela namao:green:
Obvio

o moço xibou-se todo a dizer que ia tirar os cromados da grelha do choques portanto não pode ser outra coisa :p
aki esta um homem atento
Mas só cheguei lá por o cigano do tdi se ter metido ao barulho :green:
nao.... o homem nao é cigano nao
Epah, isso ainda nao esta instalado??? :p :p
nao so sabado.... pois so fui buscar hoje e reparei que fica com folgas do lado tenho que pesquisar as DIY pra ver como ficaram as dos outros projectos.....
e agora pergunto e do interior alguem sabe?:green:

uma dica:
no primeiro mes criei um topico por causa disso... mais nao digo:green:

nao vai dar a grelha da b6 é mais pequena que a original vai ter que levar muita bricolaje pois eu acho que o defeito esta no choques por ser pre-restyle pois em outros projectos que pesquisei akilo acenta que nem uma luva... portanto só sabado mesmo.. mais uma razao....
vou nao posso nao minha ulher nao deixa nao:lol::lol::lol:

Re: HZ Underground Nova Frente PAG 17

depois da depora por causa da chuva que cai e nao cai la consegui fazer esta mod ....
demorou deu imenso trbalho mas gostei do resoltado final
p5270001j.jpg

p5270003i.jpg

p5270002.jpg

como a grelha nao se adpata bem a este chokes pre restyle vou tratar de arranjar um restyle com fn pra adaptar na grelha:green::green: mas calpa é preciso t€empo... espero que tenham gostado8)

Eu tambem tentei fazer essa mod mas no chokes pre restyle não encaixa mt bem!
Para ficar bom tens que fibrar um bocado de cada lado porke a grelha é mais pequena que a original e mais alta!
Mas muito melhor que os cromados!
razz.gif

Eu tambem tentei fazer essa mod mas no chokes pre restyle não encaixa mt bem!
Para ficar bom tens que fibrar um bocado de cada lado porke a grelha é mais pequena que a original e mais alta!
Mas muito melhor que os cromados!
razz.gif
este tambem é pre.... na fotos nao se ve mas cortei os cantos da outra grelha e uni a testa entao olhando pro brraco vesse a continaçao da outra....

Back