[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: HZ Underground Nova Frente PAG 17

Eu a pensar que tinhas mudado a frente toda para restyling ou algo do genero, afinal é só a grelha... :| :p :p

Pessolamente não gosto dessa grelha, aí...mas tu é que tens que gostar! ;)

...esse 1.6 aí... :confused: :confused:

Ah, umas matriculas de acrilico, também dão um pouco mais de "graça" ao carro... ;)

Last edited:

A frente esta bem melhor faz lembrar a b6, pessoalmente tirava o 1.6 da grelha abraco

Eu a pensar que tinhas mudado a frente toda para restyling ou algo do genero, afinal é só a grelha... :| :p :p

Pessolamente não gosto dessa grelha, aí...mas tu é que tens que gostar! ;)

...esse 1.6 aí... :confused: :confused:

Ah, umas matriculas de acrilico, também dão um pouco mais de "graça" ao carro... ;)
eu gosto muito da grelha e sim quero colucar toda a frente restyle desde o chokes com esta grelha aos farois passando tambem pela grelha do capo... quanto as matriculas nao sei se fazem em acrilico sem o ano mas ainda tenho de arranjar paneira de as por sem parafusos
A frente esta bem melhor faz lembrar a b6, pessoalmente tirava o 1.6 da grelha abraco

obrigado o 1.6 tambem vai sair mas vai entrar outro com mais pinta:green:

sem parafusos são ilegais.. :p mas podes colar só as tampas na matricula para as disfarçar...

em relação á grelha.. eu sou anti-bling, mas com uns ajustes até fica aí á maneira.. assim ainda parece um bocado "forçada" ;)

mas siga, isto é o inicio!! :twisted:

sem parafusos são ilegais.. :p mas podes colar só as tampas na matricula para as disfarçar...

em relação á grelha.. eu sou anti-bling, mas com uns ajustes até fica aí á maneira.. assim ainda parece um bocado "forçada" ;)

mas siga, isto é o inicio!! :twisted:
agora ate com a merd@ dos parafuzos implicao???? desculpa mas desconheço

agora ate com a merd@ dos parafuzos implicao???? desculpa mas desconheço

sabes que a malta é exigente... :p :p

ficou bem melhor... :twisted:

se vires a primeira pag. do meu projecto, vês que também andei com cromados iguais aos que tinhas, e quando os tirei.... senti-me melhor.. :green:

sabes que a malta é exigente... :p :p

ficou bem melhor... :twisted:

se vires a primeira pag. do meu projecto, vês que também andei com cromados iguais aos que tinhas, e quando os tirei.... senti-me melhor.. :green:
poa acaso no teu nao tinha reparado mas na b5 do professor tinha mas assim fica mais louco pelo menos eu acho fenumenal:green:

Antes de mais grande máquina.. tenho um polo que tem exactamente esse motor e mexe-se muito bem mas também é muito guloso:p

Em relação à mod ficou bem melhor deu mais vida à frente falta mesmo o choques novo :twisted:... só não gosto muito daqule 1.6 na grelha da frente mas se tu gostas fazes muito bem:green:

poa acaso no teu nao tinha reparado mas na b5 do professor tinha mas assim fica mais louco pelo menos eu acho fenumenal:green:

O que eu tinha na minha não era nada disso... era mesmo fita cromada Norauto!!! :lol:
Quando comprei a Green já trazia lá aquilo!!! :roll:
Ao início não desgostava, mas depois de começar a frequentar este "antro de beneno" :twisted: percebi que aquilo não tinha nada a ver com a Green!!!! :green:

Realmente esse aro é um upgrade, mas pode-se considerar intermédio até chegares a uma verdadeira mod do poder (AKA Xokes S ou RS!!! :twisted: )

O que eu tinha na minha não era nada disso... era mesmo fita cromada Norauto!!! :lol:
Quando comprei a Green já trazia lá aquilo!!! :roll:
Ao início não desgostava, mas depois de começar a frequentar este "antro de beneno" :twisted: percebi que aquilo não tinha nada a ver com a Green!!!! :green:

Realmente esse aro é um upgrade, mas pode-se considerar intermédio até chegares a uma verdadeira mod do poder (AKA Xokes S ou RS!!! :twisted: )
pois o meu tambem tinha essa tal fita(quer dizer eu que coluquei) sinceramente por enqunto shoque S so mesmo o traseiro a frente talvez mais tarde.... estou a ponderar essa mod mas ainda nao esta nos meus principais planos... brevemente(entre amanha e terça) irei atualizar a 1ª pag com as minhas verdadeiras intençoes para com o projecto mas por enquanto esta grelha vai ficar por algum tempo:green:

e uma bela mod mas ainda podes fazer muitas coisas nessa frente com pouco tempo ,tipo grelhas em rede

Back