Re: HZ Underground Novas Fotos ON BEACH {pag 32}
Cá para mim ele deixou-o cair da ribanceira e não quer dizer
Cá para mim ele deixou-o cair da ribanceira e não quer dizer
o travao de mao ta bem afinadinho 3 estalitos e ta bem mais seguro que tu quando dormes:lol:Cá para mim ele deixou-o cair da ribanceira e não quer dizer
Vou limitar-me a não comentaro travao de mao ta bem afinadinho 3 estalitos e ta bem mais seguro que tu quando dormes:lol:
por isso é que andava pra la uns obejectos flutoantes acastanhados em forma de alheira:lol: na brinca mano isto foi no guincho ja ca passaste?????tambem já tirei aí fotos..
e fiz outras coisas..
ferias tas a ver????
a ultima eu tinha direito ou nao reparaste que eu me rasguei todo pra tirar essas fotos
por acaso nao precisa de cimento precisa é de €urosAssim que vi as calças todas esfarrapadas pensei que fosse do trabalho.. mas afinal estás de férias... Malandro, "vais mazé trabalhar... fazer qualquer coisa pla sociedade.."
Boas fotos... isso não precisa aí duns sacos de cimento na bagageira?? acho que sim :twisted:
pois pois eu agora so se for modelo da super bock com esta barriga que ando ultimamenteBoas.
Belas fotos com um excelente modelo pelo menos um deles
Abraço
obrigado a ultima tambem nao era pra gostar era so pro mete nojoas fotos estao porreiras!!!!sem contar com a ultima!!!!!lol