Re: HZ Underground AJUDA {pag 34}
ei ricardo agora vou vir mais ao foram porque o pai vai meter net da stv.
ei ricardo agora vou vir mais ao foram porque o pai vai meter net da stv.
nao sao de carbono sao parecidos mas sao oem ja vinha quando comprei a makinaEpa os teus trim são de carbono??? =D é que pareceu me ver isso ai de carbono numa das fotos
isso é que importa nada de graveInflismente não pode ser só mods
Também é perciso cuidar da saúde dos nossos argolas, alias a saúde está em primeiro lugar!
É como dizes, é perciso é que não seja nada de muito grave
Força ai com essas mods forcadas
claro, a makina tem que durar muitoAmigo a manutenção tem que ser feita mesmo assim... se não lá se vai a máquina
nao sao de carbono sao parecidos mas sao oem ja vinha quando comprei a makina
isso é que importa nada de grave
claro, a makina tem que durar muito
é isso mesmo amigo tento sempre em todos os carros ter o maximo de cuidado possivel mas as vezes podemos fazer algo que nao é bomsem sabermose duram se forem bem cuidadas nao e uma questao de combustivel mas sim de cuidado
até paraece que os a dizel nao :lol:carros a gasolina.......... teem destas coizas.......lol
ir a belem ta um bocado dificil pois como estou a trabalhar em viana do castelo das23 as 5 da matina so chego a lisboa no sabado por volta das 10 mas podemos combinar um cafe em sao marcos de tarde ou mesmo no domingo de manhalol tou no gozo pha !!!!vê se combinamos um dia para apareceres em belem,precisava de trocar umas ideias comtg
partilho a mesma opiniao que tu...... aparece por que a malta é 5*****Na minha opinião se queremos estimar um carro devemos meter sempre a mecanica a frente da estectica. Um dia tenho te ir ter com a pessoal a belem.