[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: HZ Underground Primeiro aniversário {pag 39}

Isto merecia bolo, champanhe e... fotos!
bolo e chamnhe foi logo no dia 8 a esposa estava de parabens, quanto as fotos se o tempo permitir domingo aki estarao com uma nova mod
eu brother muitos parabens ao carro e ao dono.....
e espero outro ano cheio de mods......
ok...
agora fiquei comovido com o meu irmao a me dar os parabens;)

muitos parabens ao carro e ao dono...e em falar em encontros em coimbra ja tenho saudades das mines a beira rio em miranda,da lasanha no conta.me historias,dos karaokes e principalmente da malta...pra kuando esse encontro???abraço
esse encontro tambem nao sei quando vamos poder realizar outra vez:( mas a verdade é uma nunca gostei de trabalhar tanto num lugar como aí em miranda onde conheci pessoas exlentes tanto do forum como da propria terra sem falar das carlos alberto do professor e a bebedeira do alemao na noite de karalhoke:green:

Re: HZ Underground Primeiro aniversário {pag 39}

E dores de barriga e boca seca no outro dia e receio das figuras que se pode ter feito e do que se disse.... Mas na altura ui ui.... :lol: :green:

Só agora reparei... respoder as seis e tal da matina.... ressaca de certeza....

Last edited:
Re: HZ Underground APROVADO {pag 41}

hoje foi dia de mais uma inspeçao e foi como estava com leds e lampadas brancas e o resultadofoi:

p1150310c.jpg

As vezes eles não estão para se chatear.... Se é coisa que não fica anotada, eles não dizem nada, compreendem perfeitamente que é uma hipocrisia, a gente tira as coisas faz a inspeção, passa, chega cá fora e volta a meter tudo ao sitio, qual é a vantagem disso?!!!
Eu desde que tenho o argolas tb vou sempre ao mesmo sítio e tenho xénon quase desde que comprei o carro e nunca me disseram nada, ainda o ano passado reprovou por causa de uma ponteira de direção que estava magnifica e tb me chamaram-me a atenção que não tinha o ano e o mês na matricula... E do xénon nem piaram…

Depende muito do inspector!
Eu também lá fui com leds, sem panela do meio, espaçadores e muito fuminho e passou sem anotação nenhuma!;)
O rapaz disse-me para eu sair do centro rápido antes que aparece-se a inspeção :lol: :lol: e para o ano tirar pelo menos os espaçadores!

Parabens ao HZ :green:

Back