[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: HZ Underground APROVADO {pag 41}

O meu audi foi a IPO na semana passada e passou sem problemas,

Ilegalidades foram:

Cats OFF
Leds BRANCOS.

Sem anotação nenhuma, obviamente que o xenon foi fora.
 
Re: HZ Underground APROVADO {pag 41}

Até fiquei parvo! Muito simpático o home que o inspecionou :D
:D

As vezes eles não estão para se chatear.... Se é coisa que não fica anotada, eles não dizem nada, compreendem perfeitamente que é uma hipocrisia, a gente tira as coisas faz a inspeção, passa, chega cá fora e volta a meter tudo ao sitio, qual é a vantagem disso?!!!
Eu desde que tenho o argolas tb vou sempre ao mesmo sítio e tenho xénon quase desde que comprei o carro e nunca me disseram nada, ainda o ano passado reprovou por causa de uma ponteira de direção que estava magnifica e tb me chamaram-me a atenção que não tinha o ano e o mês na matricula... E do xénon nem piaram…

Depende muito do inspector!
Eu também lá fui com leds, sem panela do meio, espaçadores e muito fuminho e passou sem anotação nenhuma!;)
O rapaz disse-me para eu sair do centro rápido antes que aparece-se a inspeção :lol: :lol: e para o ano tirar pelo menos os espaçadores!

Parabens ao HZ :D

Eu também fui com a minha a pouco assim como esta e sem a panela final e não me disser ao nada.


O meu audi foi a IPO na semana passada e passou sem problemas,

Ilegalidades foram:

Cats OFF
Leds BRANCOS.

Sem anotação nenhuma, obviamente que o xenon foi fora.
a unica coisa que ele troceu o nariz foi com os leds da matricula de resto tudo fixe

Essa folha tem fotoshop...Heee
Apagaste os erros...
Parabéns, é sempre a andar.
:D
 
Re: HZ Underground APROVADO {pag 41}

Gostava de ter centros de inspecção assim aqui na margem sul de lisboa...

A mim já me conseguiram chumbar o carro, pk a matricula estava 10 cm abaixo do original (noutro carro.... ) enfim
 
Re: HZ Underground AJUDA{pag 42}

bem malta parece que os problemas nao ficaram no ano passado este ano ate ja ta a começar cedo:(
entao é assim o meu argolas so pega á segunda tentativa, a bateria e as velas estao ok e ja liguei ao vagcom e nada de erros.... alguem saberá onde esta o problema????????? como ja devem saber o motor é 1.6 de 101cv
 
Last edited:
Re: HZ Underground AJUDA{pag 42}

boas,esse sistema de meteres o carro a trabalhar com a ignição desligada está em condições?
 
Re: HZ Underground AJUDA{pag 42}

O homem com problemas no carro e vocês a falar de mods....

Sinceramente estou como o XZONE a apontar para o motor de arranque, mas olha que o frio também é um "bom" amigo para que isso aconteça-.
 
Re: HZ Underground AJUDA{pag 42}

O homem com problemas no carro e vocês a falar de mods....

Sinceramente estou como o XZONE a apontar para o motor de arranque, mas olha que o frio também é um "bom" amigo para que isso aconteça-.
o motor de arranque ja levou com um ha pouco tempo mas vou levar ao maluco ke o montou pra ver mas este fim de semana vou experimentar com uma bateria nova pra ver como corre
então e quando vem essa frente restyling? ;)
X2!!! :D

Até sei onde está uma.... :assobio:
eu tambem sei onde ja mora um parachokes:assobio:falta o resto:assobio:
Já lá devia estar :D
E ainda a mudança de jantolas pois essas OZ já deram o que tinham a dar :lol:
as oz sao muito bonitas:D
 
Re: HZ Underground tratamento da pintura {pag 42}

entao é assim, como a troika nao anda a ajudar pra eu pintar a makina, ja há algum tempo que tinha aqui em casa uma bela cera pra pintura vinda do Brasil... bem la fui entao metar maos a obra quer dizer obrigar o cunhado a trabalhar pois eu pouco ou nada fiz:D entao aki fica as fotos do meu tratamento a pintura do Underground:



ANTES DO TRABALHO
sam4133.jpg

DURANTE O TRABALHO :
sam4134e.jpg

sam4135q.jpg

sam4136n.jpg

sam4137n.jpg

sam4138.jpg




RESULTADO FINAL:

nesta primeira foto nota-se bem a diferença do brilho das argolas aplicadas com cera e pro aro que nao levou com nada:D
sam4142d.jpg

sam4143.jpg
sam4146.jpg
sam4147w.jpg
sam4148y.jpg
sam4144.jpg




no final de tudo ficou a faltar colar as letras A4....
o objectivo da cera era apenas para dar brilho e ao fim de 3h de trabalho estes sao os resultados :
pequenos riscos desapareceram
brilho fenumenal
e uma enorme dor de braços:D

resumindo a pintura de merd@ passou a apenas a uma pintura má com tudo isto espero vir a ter mais novidades pra semana
 
Back
Top