Até fiquei parvo! Muito simpático o home que o inspecionou
As vezes eles não estão para se chatear.... Se é coisa que não fica anotada, eles não dizem nada, compreendem perfeitamente que é uma hipocrisia, a gente tira as coisas faz a inspeção, passa, chega cá fora e volta a meter tudo ao sitio, qual é a vantagem disso?!!!
Eu desde que tenho o argolas tb vou sempre ao mesmo sítio e tenho xénon quase desde que comprei o carro e nunca me disseram nada, ainda o ano passado reprovou por causa de uma ponteira de direção que estava magnifica e tb me chamaram-me a atenção que não tinha o ano e o mês na matricula... E do xénon nem piaram…
Depende muito do inspector!
Eu também lá fui com leds, sem panela do meio, espaçadores e muito fuminho e passou sem anotação nenhuma!
O rapaz disse-me para eu sair do centro rápido antes que aparece-se a inspeção :lol: :lol: e para o ano tirar pelo menos os espaçadores!
Parabens ao HZ
Eu também fui com a minha a pouco assim como esta e sem a panela final e não me disser ao nada.
a unica coisa que ele troceu o nariz foi com os leds da matricula de resto tudo fixeO meu audi foi a IPO na semana passada e passou sem problemas,
Ilegalidades foram:
Cats OFF
Leds BRANCOS.
Sem anotação nenhuma, obviamente que o xenon foi fora.
Essa folha tem fotoshop...Heee
Apagaste os erros...
Parabéns, é sempre a andar.
então e quando vem essa frente restyling?
Já lá devia estarentão e quando vem essa frente restyling?
o motor de arranque ja levou com um ha pouco tempo mas vou levar ao maluco ke o montou pra ver mas este fim de semana vou experimentar com uma bateria nova pra ver como correO homem com problemas no carro e vocês a falar de mods....
Sinceramente estou como o XZONE a apontar para o motor de arranque, mas olha que o frio também é um "bom" amigo para que isso aconteça-.
então e quando vem essa frente restyling?
eu tambem sei onde ja mora um parachokesfalta o restoX2!!!
Até sei onde está uma....
as oz sao muito bonitasJá lá devia estar
E ainda a mudança de jantolas pois essas OZ já deram o que tinham a dar :lol: