Re: HZ Underground TRATAMENTO DA PINTURA{pag 42}
Eu sei qual é a mod BUAHAHAHA
Piuuuuuuuuuu
Piuuuuuuuuuu
sempre a rasgar o piu é que prontes e tal mas isto nao foi um polimento foi apenas cera de brilhoEPAHHHHH até a mim me doi os braços.... só de lavar o charuto á mão fico que nem posso imagino-vos.... lol
então e esse PIU é a propósito de??
já agora, ficou nice o polimento..
os teus nao sao riscos sao craterasnao queiras comparar os teus riscos com os que tenho na mala lol =(
Piuuuuuuuuuu
obrigadoFicou impec mesmo, valeu o esforço amigo
e sao os pequenos mimos que fazem grandes diferençasBoas.
Os mimos aos nossos bólides nunca são de mais!
Continuação de boas mods.
obrigado manoei brother esta muito fixe
gosto daquilo que tu fixeste
sim valeu bem a pena vamos ver se aguenta muito tempotens ai um trabalho de braços lol... mas valeu apena.... ficou mais protegida a pintura... era que muitos deviam fazer nos carros...
entao ficas te sem direcçao assistida e ficas te com direcçao insistida...lol...pois é ora entao temos mais uma chatice
a maria estava a estacionar e pufffffffffff la se foi um tubo que liga a bomba da direcçao assistida...
mais novidades so amanha depois do sr dr vereficar e reparar o mal da makina
claro nao é grave nem caroentao ficas te sem direcçao assistida e ficas te com direcçao insistida...lol...
mas tudo ade correr bem amigo...
em principio amanha ja estaSó desastres :evil:
Que se resolva isso!
mas como nos carros a vida é igual um dia tamos bem, outro dia tamos com dor de cabeloAvarias estão sempre a acontecer...temos que encarar pela melhor maneira e saber que mais virão....infelizmente8)