[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: HZ Underground muita manutençao e novas mods {pag 45}

vamos la aproveitar que cheguei de viajem e atualizar o projeto............

entao é assim na semana passada deixei a makina a arranjar o tal tubo e aproveitei pra ser feita uma grande revisao entao foi mudado:

tubo da direcao
correia de distribuiçao
correia do alternador
bomba de agua
tensores
filtro de ar de oleo e de gasolina
g12
oleo
pastilhas traseiras
e ar condicionado recarregado

acho que nao foi mais nada, e hoje botei maos ha obra e efetuei masi duas modes uma que quase todos fazem e outra inventada:green:

a primeira mod foi uma entrada usb pois a tentrada do meu radio nao dava pra ligar uma pen e como nunca encontrei um cabom especifico pra aquilo fiz uma mas nao gostei de ver o fio pendurado e entao fiz isto:
nbp2270007jj
nbp2270007jj
p2270005j.jpg
p2270008x.jpg

p2270007j.jpg

depois plicula carbono nos pilares exteriores, nao coluquei nos triangulos traseiros pois ainda nao sei como akilo sai...

p2270002v.jpg

p2270003l.jpg

p2270004z.jpg

venham de lá essas postas de pescada:green:

Re: HZ Underground MUITA MANUTENÇAO E MAIS MODS {pag 45}

tu no radio podes fazer uma coisa.... desmontas o radio...... e soldas os fios do usb..... e fica porta usb a vista como esta

Re: HZ Underground MAIS UMA CHATICE {pag 44}

Há que tratar bem o esquentador !! :green:

Essa pelicula ficou muito bem assim como o pormenor/sitio da entrada usb.

Olha lá meo isso agora tá mesmo a pedir é umas jantolas do açuuuuu...:assobio::assobio:

Re: HZ Underground MAIS UMA CHATICE {pag 44}

Há que tratar bem o esquentador !! :green:

Essa pelicula ficou muito bem assim como o pormenor/sitio da entrada usb.

Olha lá meo isso agora tá mesmo a pedir é umas jantolas do açuuuuu...:assobio::assobio:
esquentador???????????? mas tu achas que isto é a gaz???????????????:green: obrigado pela opiniao amigo
quanto as jantes terao de esperar,,, primeiro quero rejuvenescer a frente com farois e parachoques

o painel é removivel se soldar os taris fios depois nao da pra retirar o painel acho que mes expliquei melhor agora:green: ou entao nao

Epa oh fumentos ta BERY NICE isso =) essa do radio tambem gostava de saber como fazer é uma coisa que faria no meu pra nao andar com os fios do cabo assim todos a mostra por causa do mp3 eheh =) Mas tirando isso esta muito fixe :lol: venham mais

Boas mods... Isto de virem entradas mini usb na frente dos painéis num tem jeito nenhum... Assim já está mais arrumadinho. Mas esse radio prata nessa consola hum.... Já vias outro não... Por volta dos cento e poucos € já compras, por exemplo, um kenwood com entrada Usb, 3.5mm e bluetooth...

Epa oh fumentos ta BERY NICE isso =) essa do radio tambem gostava de saber como fazer é uma coisa que faria no meu pra nao andar com os fios do cabo assim todos a mostra por causa do mp3 eheh =) Mas tirando isso esta muito fixe :lol: venham mais
obrigado amigo e quando descubrires com retirar os triangulos avisa:assobio:
Boas mods... Isto de virem entradas mini usb na frente dos painéis num tem jeito nenhum... Assim já está mais arrumadinho. Mas esse radio prata nessa consola hum.... Já vias outro não... Por volta dos cento e poucos € já compras, por exemplo, um kenwood com entrada Usb, 3.5mm e bluetooth...
ja tive pra pintar o radio mas deixei pra la e comprar outro por 100 e tais prefiro colucar os farois restyle mas obrigado pela dica do kenwood

ja tive pra pintar o radio mas deixei pra la e comprar outro por 100 e tais prefiro colucar os farois restyle mas obrigado pela dica do kenwood
Claro há que definir prioridades... Já agora uma dica, se estiveres atento, arranjas bons negócios nas loja, por exemplo eu comprei o meu por menos de 55€... Artigo descontinuado preço de escoamento.... ;)

ficou fixe essa entrada usb ;) a pelicula sao gostos ,eu pessoalmente prefiro preto brilhante
o que interessa e o coracao da maquina estar em bom estado:)

Back