forum seat?? ahhh..enganei me, pensei k estava no da audi!!
eu tb não estou aqui para entrar em discussões... apenas te estou a querer demonstrar que essa atitude é descabida, e porquê?
1º - a maior parte dos problemas são comuns ao grupo vag
2º - não foi, não é e penso que nunca será a mentalidade dos users deste fórum ... desprezar users que não têm audi.
ora nem mais!!!eu tb não estou aqui para entrar em discussões... apenas te estou a querer demonstrar que essa atitude é descabida, e porquê?
2º - não foi, não é e penso que nunca será a mentalidade dos users deste fórum ... desprezar users que não têm audi.
Bem dito, e alias haveria de existir uma regra especifica para punir xenofobos de outras marcas. Estamos todos aqui para conviver e tirareu tb não estou aqui para entrar em discussões... apenas te estou a querer demonstrar que essa atitude é descabida, e porquê?
Bem dito, e alias haveria de existir uma regra especifica para punir xenofobos de outras marcas. Estamos todos aqui para conviver e tirar
duvidas acerca de audi e nao só. Ainda por cima, estamos perante uma marca "irma" que funciona em VAG.
Comentarios a mandar para outro lado sao descabidos.