[A4 B5] IJ Project

Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

há kits completos after market por volta dos 100€ com niveladores e lavafarois..
não esquecer de tirar o botão de regulação dos farois..
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

há kits completos after market por volta dos 100€ com niveladores e lavafarois..
não esquecer de tirar o botão de regulação dos farois..

Desconhecia esses kits, pensava que os lava faróis tinham de ser tipo OEM, de um b5 com xenon, sabem de alguma loja online que venda esses kits e os niveladores?

Obrigado
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

Desconhecia esses kits, pensava que os lava faróis tinham de ser tipo OEM, de um b5 com xenon, sabem de alguma loja online que venda esses kits e os niveladores?

Obrigado

Ebay :p
Procura por la,
Existe um DIY no fórum a dizer como é que se montam esse auto niveladores
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

Ebay :p
Procura por la,
Existe um DIY no fórum a dizer como é que se montam esse auto niveladores

Tenho de procurar esse DIY, já pesquisei mas não encontro lava faróis tipo OEM, daqueles que recolhem, só encontro daqueles universais
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

Boas.
Os motores não dão!
As ópticas não conheço!
Cumps
 
Last edited:
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

Eu comprei em Espanha esse kit da Linextras por 62 euros em promoção + um kit de lava faróis por 30 euros, agora so tenho de ir ver se arranjo alguém que me monte isso nos angel.
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

mas nao ha nada como original.... eu sei que e dificel de encontrar e pagar mas original e original
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

Nao sei se é verdade ou nao porque ainda nao confirmei, mas houve alguem que me disse que para teres o xenon legal, so precisas das opticas homolgadas e dos auto niveladores. Segundo o que me disseram, os mijas nao sao precisos... :?
Quem mo disse, disse-me que perguntou isto quando levou o carro dele a inspeçao.
 
Re: IJ Project (Xenon Legal ajuda)

Nao sei se é verdade ou nao porque ainda nao confirmei, mas houve alguem que me disse que para teres o xenon legal, so precisas das opticas homolgadas e dos auto niveladores. Segundo o que me disseram, os mijas nao sao precisos... :?
Quem mo disse, disse-me que perguntou isto quando levou o carro dele a inspeçao.

Desconhecia, mas vou tentar encontrar a legislação.

Cumprimentos
 
Back
Top