Importação Audi A3

Boas..

Estou interessado em comprar um audi na Alemanha e traze-lo para Portugal. Ja andei a ver alguns e encontrei um Audi A3 2.0 16V TDI AMBITION por 4.300€, gostava de saber o que se tem de fazer para importar o carro para além de ir la busca-lo e comprar a matricula de importação..

cumprimentos
legd1991
 
Por esse preço ?! Tem problemas de certeza.. Não vás assim por qualquer cosia... O meu é da alemanhã e não custou isso e é o 1.9...

Matricula de importação já não é preciso, desde que não andes com ele (se vier de camião)

É preciso legalizares lo que são cerca 4000€
 
É uma questão de o ires ver e avaliares tudo, por esse preço pode ser um achado! ou então um cancro
 
Por esse preço ?! Tem problemas de certeza.. Não vás assim por qualquer cosia... O meu é da alemanhã e não custou isso e é o 1.9...

Matricula de importação já não é preciso, desde que não andes com ele (se vier de camião)

É preciso legalizares lo que são cerca 4000€

Qual será entao o valor +- adequado a este carro?

desde ja, obrigado
 
Olha o meu foi 11 000 com 89 000 KM de origem na Alemanhã.. Por isso esse deve ser o mesmo valor ou mais um bocado de nada!

Se não percebes alemão é melhor pedires ajuda a quem percebe porque assim ou vais comprar um carro com problemas, ou batido!

Cumps
 
Encontrei um A3 de 2002 1.9 a 7600€ mas sem o valor do ISV, deve ser importado..

Achas que é um preço justo? E com o ISV em quanto ficara mais ou menos?

cumps
 
Eu sei que é um 8L mas falas-te à bocado num 2.0 TDI isso é um 8P!

Qual deles queres primeiro de tudo? Depois de escolheres é que podes começar a pesquisar preços e tudo mais!
 
Boas

Atenção a compra de carros baratos demais lá fora... Para um 8L se for dos primeiros ja se encontra lá para esses preços (E refira-se.. com muitos km.. )

Indica o ano do carro e motorização.. posso-te dar valores mais ou menos certos.

Ou se possível ate o link do stand ;)

Hoje em dia o processo de legalização.. não e assim tão complicado.
 
Bom dia,

sim, eu quero um 8L..

o que eu vi por 7.600€ sem o valor do ISV incluido é de 2002 e tem 131000km

Agradecia entao a ajuda

Desde ja obrigado
 
Eu fiz a cotação no StandVirtual e o preço anda entre os 10.000€ e 13.000€, secalhar é no valor que vai ficar quando pagar o ISV.

Cumps
 
bem por esse preço tens de desconfiar do estado do carro
a legalização deve te ficar pa ai 4000 euros ou mais e depois tens de ver o imposto de circulação que te vai ficar por 200 e tal euros por ano
 
Back
Top