Inacreditável.... Adolescente pontapeada

Re: Dassss :s adolescente pontapeada...

Sem comentários!

Cachopada de M3RD@!!!

Eu acho que seria bom para os por na ordem... (digo eu...!)

eu fui ver o blog e nao ha hipotse, como se diz "quem sai aos seus nao degenera" aquilo la e tudo da mesma raca e falam aquela linguagem que so com dicionario.

-dread
-yo
-mano

yeah niggas modem focas e mais nao sei que...

Isto é repost e há coisas bem piores vejam o outro tópico o post do ZuKinha, eu subscrevo sou da idade dele e sei bem que é verdade.. Mas isto não é de agora... Agora é que há telemóveis que gravam e facebook para partilhar...

infelizmente e é com grande vergonha que vejo este tipo de cenas que se passaram a cerca de 500m do meu local de trabalho,acho que se visse uma cena desTas agarrava num pau..................e levava tanto as agressoras ,como quem assistia!!!!!!! É VERGONHOSO!!!!!!

Vi estas imagens no telejornal das 13h, salvo erro. E aí as caras ainda n tavam escondidas. Até meteu dó olhar para tais imagens..
E o gaijo ainda teve a lata d por no face dele!
Deve tar todo contente por tar a receber pedidos de amizade.. S fosse a minha filha..!!! enfim, vocês sabem..

Abraç0!

una nao sei dos mais velhos mas no meu tempo a malta cuirtia amizade e brincadeira agora os putos ja so querem saber de ganza, roubar, e fude.. os mais fracos ainda se fosse de mano a mano é naquela agora 2 pra uma francamente nao sei onde o nosso país vai parar

infelizmente é o país que temos e os jovens que temos. Autênticos selvagens.
Eu não sei como à pessoas/animais que ainda conseguem estar a ver isto e nada fazem, apenas se dedicam a filmar. Eu queria ver se fosse a irmã do animal que filmou aquilo a levar o tratamento que a coitada levou.

Sou um jovem adulto (tenho 22 anos) e fico triste com estas situações.
Se os que estavam a assistir a isto tivessem a brilhante ideia de separar, mas não ainda incentivam mais à violência. Será com estes pseudo-jovens (com estas atitudes são umas verdadeiras crianças) que o nosso país vai evoluir? Ou apenas vai evoluir a taxa de violência e criminalidade?

Desculpem este meu desabafo de um jovem que fica triste ao ver estas situações

Back