Indignação :S

Boas amigos ..

Isto é aqenas um desabafo .. Ontem estava descansado da vida e pronto para ir curtir a minha noite , quando um amigo meu me liga por volta da 1h30 da manha a dizer que um Audi A3 de 2005 na rotunda da rede ( matosinhos ) se atrevssou á frente dele, parou, provocou e ainda por cima nao contente .. Sairam 5 marmanjos ( estudantes ) , rodearam o carro do meu amigo , e deram-lhe um soco .. o meu amigo com os nervos só s recorda dos 2 ultimos numeros da matricula e de uma letra xx-Ax-00 !

Espero que nao seja ninguem deste forum .. Porque o q fizeram , foi de muita cobardia !

Cumps
 
Realmente não é uma atitude de ninguém que realmente tenha o espírito Audi.

Normalmente, falo por mim mas julgo que todos seremos parecidos, agredecemos a sorte que tivemos com a nossa máquina, pertencemos a um nicho de pessoas que gostam de curtir a vida, beber uns copos (e por a mulher a conduzir), comer umas petiscadas e numa situação dessas, parar, abrir o vidro e dizer:

"Parabéns pelo teu Audi!!!!"

Nunca uma atitude dessas.

Possivelmente, sendo estudantes, era um qualquer marmanjo com o carro do irmão mais velho, ou do tio, ou do pai.

O teu amigo que não ligue. Pessoas assim são muito frustradas e não têm muita sorte na vida.

Ele que nem pense em vinganças nem nada do género. Este tipo de pessoas não merece nem desculpa nem nada. Simplesmente ele que esqueça e que se concentre no resto do pessoal porreiro que tem audis.
 
Wolfy disse:
Ele que nem pense em vinganças nem nada do género.

Concorda-se.. mas olha que nao sei s fosse comigo nao levava um a frente.. :roll:

Para alem de ter ou nao audi... Sao pessoas sem cultura e possivelmente com umas minis nas gaitas..

Melhor e mesmo esquecer..
 
Serão os primeiros estragos da queima? ou pura estupidez..
Neste mundo já nada me admira infelizmente.. falta de civismo e falta de neurónios!!
 
São meninos desses que volta e meia metem-se com as pessoas erradas mais malucos e estupidos que eles ainda e depois aparece nos jornais e televisão no dia seguinte " x mortos em rixas em tal sitio por razões desconhecidas".

Diz ao teu amigo pa esquecer isso, pode ser que um dia tenham menos sorte.
 
A história estará bem contada? Não terá havido nenhuma provocação antes?

A rotunda estava cheia de polícia ontem dum lado e doutro, isso aconteceu e eles não tomaram medidas sequer?? Estranho... :roll:
 
Obrigado pelos comentários e opinioes ..

O q s passou detalhadamente foi o seguinte .. o meu amigo vinha a 40kms/h na rotunda da rede quando o audi vem a fazer o mesmo trajecto por dentro .. e sai a direito da rotunda ! O meu amigo apita e tal .. depois tem um rua logo á direita para o estacionamento .. o audi na faixa da esquerda atravessa-se afrente do meu amigo que ia na faxa da direita ! Para o carro e saiem os manfios todos .. e aconteceu o q aconteceu ! O meu amigo pensa ter visto o carro .. e desse audi a3 já tem as informacoes todas do condutor .. mas quer ter a certesa de tudo ! Vingancas eu também nao apoio .. Mas é o q ele tá a insistir em fazer ! :S

mais uma vez obrigado pelas opinioes e comentários :)

Cumps
 
eu passei por ai era por volta das 3 da manha e tava uma verdadeira confusão muita policia etc se a essa hora estava a confusão que tava com a mesma policia e incrível nenhum policia intervir ou ver essa cena porque nas vistas deve ter mais que dado..
e de lamentar essas coisas e sinceramente só saíram do carro esses covardes porque o teu amigo ia soxinho porque se não fosse era outra fruta.
 
E deu nas noticias que só ontem foram não sei quantas pessoas presas no Porto.. isto assim não vai mesmo a lado nenhum :evil:
 
memphis disse:
A história estará bem contada? Não terá havido nenhuma provocação antes?

A rotunda estava cheia de polícia ontem dum lado e doutro, isso aconteceu e eles não tomaram medidas sequer?? Estranho... :roll:

Ora ca esta, eu tambem acho que o teu amigo nao contou a historia toda... :S
 
Isso falta ai alguma coisa que se passou antes de certeza

de qualquer das formas vou estar atento

começam as noites da queima e começam as aventuras :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Isto vai de mal a pior... Não tem jeito nenhumm.. Bem vejo pelos meus ex colegas de turma... Betos de um catano, que agora foram para a universidade e já fazem 30 por uma linha!!! Apanham-se fora dos papas e é isto que acontece..
 
Back
Top