the fox disse:Ke ? Tens um "bulldog" debaixo do assento ?? :lol:
Dava mais jeito uma eagle... Desculpa acrescenta um D
the fox disse:Ke ? Tens um "bulldog" debaixo do assento ?? :lol:
PedroMachado disse:Dava mais jeito uma eagle... Desculpa acrescenta um D
rjbonifacio disse:falta de habitos na noite, é o que é :!: :!: :!: :evil: :evil: :evil:
Datch disse:Eu chamei-lhe mais de burro ! 5 gajos dentro de um carro e ele foi armado em rambo .. Oh pah .. Há malucos apra tudo ! LOL
memphis disse:Ainda pra mais na noite que era... Mas volto a dizer, nessa altura a rotunda estava CHEIA de polícia, e não percebo como é que nenhum tomou medidas...
valente disse:... a ultima vez que eu tive um ataque desses, levei com um sapato no vidro ainda hoje me rio da situação!!!
MiGaLhAs disse:e eu tive uma perseguição de um opel corsa sempre colado a mim e a querer me ultrapassar para me encostar mas opel vs audi?
Santinhos disse:Eu lá em casa tenho um armario cheio de peles da malta que se armou e me tentou enfrentar...
Axo que a vingança nao leva a nada... o teu amigo teve a oportunidade dele... tava no carro os manfios sairam, so nao lhe passou a ferro pq nao quis... isso da vingança so leva depois a mais vingança até acabar em sangue...
axo melhor esquecer, ou então tentar encontrar o carro e fazer queixa ás autoridades (que nao da em nada mas pronto)...
Nunca se esqueçam que na estrada ou em qq lado existe sempre alguem + maluko e + heroi que nós...