Indignação :S

Tive agora mesmo com o meu amigo .. e como voces todos acharam estranho , eu também pensei e resolvi perguntar a história toda direitinha ..

A história mantém-se .. com a pequena diferença que o meu amigo resolveu seguir o carro para mandar a sua boquinha " és maluco ? nao visto o q fizes-te ? " os gajos estavam alcoolizados , entao responderam á letra pararam o carro e sairam , do lado do passageiro estava a namorada do meu amigo , eles começaram a provocar ! Nisto um deu um soco pelo lado do passageiro .. e o meu amigo com medo que fizessem alguma coisa á namorada arrancou ! e levou biqueiros no carro ..

Sei que naqueles momentos nao pensamos em nada , mas eu tentava tirar a matricula , fazia participação visto ter marcas de agressão .. acho que devia ter sido feito ! Já que tinha iso atraz dele e já ..

Desde já obrigado pelos comentários e opinioes Q e sério pessoas temos que ter cuidado .. ainda hoje também vi uma garrafa voar para cima de um carro :s

Abraços
 
rjbonifacio disse:
falta de habitos na noite, é o que é :!: :!: :!: :evil: :evil: :evil:

Eu chamei-lhe mais de burro ! 5 gajos dentro de um carro e ele foi armado em rambo .. Oh pah .. Há malucos apra tudo ! LOL
 
Datch disse:
Eu chamei-lhe mais de burro ! 5 gajos dentro de um carro e ele foi armado em rambo .. Oh pah .. Há malucos apra tudo ! LOL

Ainda pra mais na noite que era... Mas volto a dizer, nessa altura a rotunda estava CHEIA de polícia, e não percebo como é que nenhum tomou medidas...
 
... a ultima vez que eu tive um ataque desses, levei com um sapato no vidro :D :D :D :D :D ainda hoje me rio da situação!!! :D :D :D :D :D
 
e eu tive uma perseguição de um opel corsa sempre colado a mim e a querer me ultrapassar para me encostar mas opel vs audi? :D :D
 
memphis disse:
Ainda pra mais na noite que era... Mas volto a dizer, nessa altura a rotunda estava CHEIA de polícia, e não percebo como é que nenhum tomou medidas...

Amigo mas nao foi na rotunda ! :D

Foi atraz de uns prédios que tem lá .. que é um estacionamento !
 
MiGaLhAs disse:
e eu tive uma perseguição de um opel corsa sempre colado a mim e a querer me ultrapassar para me encostar mas opel vs audi? :D :D


LOL queria era fazer coceguinhas :p os corsas sao uns fofinhos ! LOOOL
 
Eu lá em casa tenho um armario cheio de peles da malta que se armou e me tentou enfrentar... :D :D :D :D

Axo que a vingança nao leva a nada... o teu amigo teve a oportunidade dele... tava no carro os manfios sairam, so nao lhe passou a ferro pq nao quis... isso da vingança so leva depois a mais vingança até acabar em sangue...

axo melhor esquecer, ou então tentar encontrar o carro e fazer queixa ás autoridades (que nao da em nada mas pronto)...

Nunca se esqueçam que na estrada ou em qq lado existe sempre alguem + maluko e + heroi que nós...
 
Santinhos disse:
Eu lá em casa tenho um armario cheio de peles da malta que se armou e me tentou enfrentar... :D :D :D :D

Axo que a vingança nao leva a nada... o teu amigo teve a oportunidade dele... tava no carro os manfios sairam, so nao lhe passou a ferro pq nao quis... isso da vingança so leva depois a mais vingança até acabar em sangue...

axo melhor esquecer, ou então tentar encontrar o carro e fazer queixa ás autoridades (que nao da em nada mas pronto)...

Nunca se esqueçam que na estrada ou em qq lado existe sempre alguem + maluko e + heroi que nós...


Lembra-me de quando sair á rua nem na passadeira passar :D LOL

Oh pah .. ele anda cego ! é normal .. mas já lhe disse que nao vai levar a nada ! Agora o q tem a fazer é deixar o pisado do olho passar e esquecer ..
 
Back
Top