Ya... penso que deve ser por causa das festas..só me resta esperar...rmatos disse:tá atrasado isso :S :S
brunoalmeid disse:Hoje recebi uma carta dos CTT Correios a encomenda chegou no dia 3 a Portugal agora enviaram-me uma carta para eu enviar a factura para o desalfandegamento :evil: é triste este pais chegou no dia 3 só no 8 é que sou avisado... :evil: Grande bronca tenho que enviar os papeis, e com esta velocidade talvez chegue para a semana, e eu tenho que voltar para a Suiça na noite de Sexta-Feira :'(
Eu telefonei para eles porque queria ir buscar a encomenda pessoalmente, mas disserem-me que tinha que enviar a carta e que depois contactavam-me....triste figura os correios portugueses... :evil:Marks disse:julgo que podes ir directamente aos serviços alfandegarios!
x2Cracked disse:estranho! eu sempre que tive algo para desalfandegar , pude ir la pessoalmente e foi rápido!
landing disse:boa tarde gostaria de saber tenho um a4 cabrio de 2003 2.5tdi qual é a versão é um b5 ou b6 e se este sistema dá para adaptar no meu.
obrigado