Boas pessoal tenho boas e más noticias....
As boas é que o modulo já chegou....
As más é que ainda paguei mais 65Euros :S , e como neste momento já não estou em portugal, vou ter que esperar até á Páscoa

, fico assim á espera da minha mãe que vem cá fazer uma visita.
Tudo isto por causa dos nossos "bons" correios e claro da nossa "boa" e "ificaz" alfandega, que levam internidades...:evil: Quando estive aí em Portugal recebi a notificação no dia 8 e no mesmo dia enviei por e-mail duas vezes os decumentos, telefonei na Quinta feira 11 de Janeiro e disseram-me que estava tudo bem e que a encomenda tinha sido debloqueada nesse mesmo dia pela alfandega, pedi entào para se despaxarem com o envio, pois ainda tinha a possiblidade de o meu pai trazer a encomenda para a suiça no dia 15, mas parece que o nosso Portugal tem mais de 4000Km de comprimento :evil: e a encomenda só chegou no 16.
Desculpem lá, sei que nós os imgrantes criticamos muito o sistema Nacional :roll:, mas acreditem que quando nos habituamos aos sistemas eficazes dos outros paises, torna-se dificil de aceitar atrasos como este.
Peço desculpas, sempre disse que iria ser uma espécie de cobaia para o teste deste módulo, mas só poderei testar este, daqui a algum tempo. Até lá se alguem resolver encomendar o módulo, como já disse náo se esqueça de pedir ao fornecedor que envie a factura junta com a encomenda, para evitar papelada e preparem para adicionar mais 65€, ás despesas.