o pessoal de belem alem do cio tem as hormonas aos saltos. tenham lá calma pah
:arrow: Voorhees -> fogareiro + grelha + tenaz + Carvão + acendalhas
:arrow: Bruno -> 2 garrafas de coca cola
:arrow: Cardoso -> Ice Tea + Pão + Batatas Fritas + 1 Cervejinha
:arrow: Gomez -> 1kg de Febras
:arrow:
está aqui a actualização do que disseram aqui no topico e o que me enviaram por PM.
Fernando não te chateies sff, aparece sexta feira e se puderes traz qq coisa para juntar ao churrasco que nos explicamos todo este envolvimento aqui em torno da questão do cio. Bringuer my friend foste dos fundadores daqui de Belém e gosto da tua presença e da Sandrinha, aparece sff para a churrascada.
Tenho saudades da malta de Belem Oh LionHeart o serviço no dia a seguir faz-se na mesma, aparece e nem que tenhas de ir um pouco mais cedo.
Pipocas vê então com a bichinha a questão do que se leva entre voçês os dois!
Epic quero-te lá tambem, Fmmc, Coronel traz o megafone ahahahahahahhah
bora lá people! Temos de tentar juntar mais gasolineiros que tractores ahahahah
Cota! Sim foi dessa forma "familiar e amistoza" pretendi dar um enfase maior ao desproprositado "deslocado"... Contudo, cio? Issso é o quê meu? Na proxima vez podes explicar olhos nos olhos essa tua "ironia"? Porque essa do "cio" além de ser fora do contexto... vais ter de dizer cara a cara. Espero que tenhas uma boa justificação para essa tua afirmação. Tenho prazer sexual mas com a minha mulher. Fico à espera da tua resposta, ok ó "campeãozinho?
Entao hoje nao ha encontro??? Vespera de feriado...
Hoje não vou
amanha não é feriado.....
Mas pk sera ke todos os topicos que tenham por titulo BELEM, BELEM CREW ou encontros de 6ª feira, tem que conter insultos, faltas de respeito, ameaças varias e generalizadas??!?!
Ainda não chega o que aconteceu ultimamente?!
atinem e respeitem-se por favor, se realmente querem peixeirada não a partilhem e usem PM´s se querem resolver coisas mano a mano estão no vosso direito, mas combinem outro sitio que não Belem, pk quem vai lá não não tem de assistir a essas coisas.
Fui dos que propus encontros em Belem á 6ª Feira á noite á alguns anos atras, desde então a poucos encontros faltei, e sou o mesmo que vai propor que se acabe com o mesmos durante uns tempos, pois isto assim não tá com nada...
:arrow: Voorhees -> fogareiro + grelha + tenaz + Carvão + acendalhas
:arrow: Bruno -> 2 garrafas de coca cola
:arrow: Cardoso -> Ice Tea + Pão + Batatas Fritas + 1 Cervejinha
:arrow: Gomez -> 1kg de Febras
está aqui a actualização do que disseram aqui no topico e o que me enviaram por PM.
Fernando não te chateies sff, aparece sexta feira e se puderes traz qq coisa para juntar ao churrasco que nos explicamos todo este envolvimento aqui em torno da questão do cio. Bringuer my friend foste dos fundadores daqui de Belém e gosto da tua presença e da Sandrinha, aparece sff para a churrascada.
Tenho saudades da malta de Belem Oh LionHeart o serviço no dia a seguir faz-se na mesma, aparece e nem que tenhas de ir um pouco mais cedo.
Pipocas vê então com a bichinha a questão do que se leva entre voçês os dois!
Epic quero-te lá tambem, Fmmc, Coronel traz o megafone ahahahahahahhah
bora lá people! Temos de tentar juntar mais gasolineiros que tractores ahahahah
eu vou deixar a malta dizer o que vai levar ,para ver o que falta
tens PM!