INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

xxxiiiiii como isto esta pessoal vamos la a ter calma os encontros servem para conviver e nao para dar porrada a tudo e a todos
tenham calma

sr fernando carvalho fui eu quem fez a pergunta ,lamento se o ofendi nao era minha intençao
como foi dito umas paginas atras tem sentido a pergunta
fica aqui o meu pedido de desculpas

:arrow: Voorhees -> fogareiro + grelha + tenaz + Carvão + acendalhas
:arrow: Bruno -> 2 garrafas de coca cola
:arrow: Cardoso -> Ice Tea + Pão + Batatas Fritas + 1 Cervejinha
:arrow: Gomez -> 1kg de Febras
:arrow:

está aqui a actualização do que disseram aqui no topico e o que me enviaram por PM.

Fernando não te chateies sff, aparece sexta feira e se puderes traz qq coisa para juntar ao churrasco que nos explicamos todo este envolvimento aqui em torno da questão do cio. Bringuer my friend foste dos fundadores daqui de Belém e gosto da tua presença e da Sandrinha, aparece sff para a churrascada.
Tenho saudades da malta de Belem Oh LionHeart o serviço no dia a seguir faz-se na mesma, aparece e nem que tenhas de ir um pouco mais cedo.
Pipocas vê então com a bichinha a questão do que se leva entre voçês os dois!
Epic quero-te lá tambem, Fmmc, Coronel traz o megafone ahahahahahahhah

bora lá people! Temos de tentar juntar mais gasolineiros que tractores ahahahah

está aqui a actualização do que disseram aqui no topico e o que me enviaram por PM.

Fernando não te chateies sff, aparece sexta feira e se puderes traz qq coisa para juntar ao churrasco que nos explicamos todo este envolvimento aqui em torno da questão do cio. Bringuer my friend foste dos fundadores daqui de Belém e gosto da tua presença e da Sandrinha, aparece sff para a churrascada.
Tenho saudades da malta de Belem Oh LionHeart o serviço no dia a seguir faz-se na mesma, aparece e nem que tenhas de ir um pouco mais cedo.

pode ser que lá passe mas não quero garantir nada, no proprio dia vejo, depende da disposição ;)

Cota! Sim foi dessa forma "familiar e amistoza" pretendi dar um enfase maior ao desproprositado "deslocado"... Contudo, cio? Issso é o quê meu? Na proxima vez podes explicar olhos nos olhos essa tua "ironia"? Porque essa do "cio" além de ser fora do contexto... vais ter de dizer cara a cara. Espero que tenhas uma boa justificação para essa tua afirmação. Tenho prazer sexual mas com a minha mulher. Fico à espera da tua resposta, ok ó "campeãozinho?

sr Fernando quando poder passe por aqui

Apresentações

abraço

Mas pk sera ke todos os topicos que tenham por titulo BELEM, BELEM CREW ou encontros de 6ª feira, tem que conter insultos, faltas de respeito, ameaças varias e generalizadas??!?!

Ainda não chega o que aconteceu ultimamente?!

atinem e respeitem-se por favor, se realmente querem peixeirada não a partilhem e usem PM´s se querem resolver coisas mano a mano estão no vosso direito, mas combinem outro sitio que não Belem, pk quem vai lá não não tem de assistir a essas coisas.

Fui dos que propus encontros em Belem á 6ª Feira á noite á alguns anos atras, desde então a poucos encontros faltei, e sou o mesmo que vai propor que se acabe com o mesmos durante uns tempos, pois isto assim não tá com nada...

juro que desta vez não tive nada a ver com este "aquecimento" :green:

what???

actualização

:arrow: pejo306 -> salsichas frescas + batas fritas + minis frescas

Bichinha se fores atrás uns posts, o pipoca escreveu que mais lá para frente via o que o pessoal levava para depois se dicidir e depois tu citaste o que ele escreveu e escreveste "tens pm" logo pensei que fosse a combinar algo com ele para o churrasco. se não foi esse o caso, peço desde já desculpa não querendo colocar ninguem em causa.

eu vou deixar a malta dizer o que vai levar ,para ver o que falta

Back