Ainda faltou aí a outra do "outro" individuo que organiza uma churrascada e chega 3 horas atrasado... mas chegou...
E diz que trazia uns enchidos caseiros de Arganil...
Ainda faltou aí a outra do "outro" individuo que organiza uma churrascada e chega 3 horas atrasado... mas chegou...
E diz que trazia uns enchidos caseiros de Arganil...
É impossivel é falar de.Belém e nao falar de...camaradagem. amizades. palhaçadas. oficina do gkx. guerrinhas entre diesel e gasolina. Apaga.me os erros que o carro tá todo fdido. lavagens de veiculos as 04h00. As 1001 noites dos 1001 a4 b5 do bruno. Vamos testar o turbo novo do fmmc. Os verdadeiros mitos dos mitos. as mods feitas no terreno. as desmods. o volvo do bruno. os 140cv do bringuer. A fome do cardoso. o turbo que entra as 3000rpm. as palmeiras que se atravessam a frente de alguns. o MAC. o smart que mandou a b8 para o lixo. os autocolantes do carro roxo. german style. tapioca style. o megafone. os amigos dos vidros embaciados. as noites de natal com 2°c. as gazelas do asfalto. o s3 do eric. Posso te montar o rns. as repros de.caixas magicas com fios.por fora. mudar minimos para leds 1001 x. Os churrascos. o cabo da roca a voltinha dos tristes. o fuminhos do laulauf. a b5 vermelha das luzes em todo o lado. isto sim é a.belem que eu amo...
muita gente nao sabe o que é o espirito de belem e daquela malta...é esse espirito que me leva a ir lá tanto quanto possivel, estes ultimos meses tenho me andado a cortar mas sinto falta daquilo.ricardo ainda falta ai muita coisa ..senao estava aqui uma pagina inteira
PARA QUEM NAO SABE O QUE E BELEM
e isto tb. lembram-se?
eu era tão prendada. ERA!
http://img163.imageshack.us/img163/7246/08012010050.jpg
isso ainda se arranja, é pedir com jeitinho, e esta sexta ainda cá vinhas a baixo nao?Para comer um bolo assim ainda era menino para cometer uma fuga numa sexta à noite
peço desculpa...isso tambem era muito importante...assim de repente falta aí na lista: Os encontros quando era a bichinha a organizar chegaram a ter 30 carros... (com os que vêm de santarém, coimbra, etc e tal...)