vais???? queres fazer uma corrida até lá??? arrancamos da rotunda de st iria e depois é sempre a fundo....HAHAHAHAAAAAAA tava a brincarbem isto esta animado por aqui mas sim so fui a belem uma vez e do pouco que vi porque eramos pai uns 14 15 mas sente se o companheirismo que existe entre o pessoal por isso que faço um esforço nem que seija so para estar uns minutos e ver os nossos audi's juntinho em filinha pirilau mas lado a lado ...looooooooooooooool
vais???? queres fazer uma corrida até lá??? arrancamos da rotunda de st iria e depois é sempre a fundo....HAHAHAHAAAAAAA tava a brincar
vais???? queres fazer uma corrida até lá??? arrancamos da rotunda de st iria e depois é sempre a fundo....HAHAHAHAAAAAAA tava a brincar
É impossivel é falar de.Belém e nao falar de...camaradagem. amizades. palhaçadas. oficina do gkx. guerrinhas entre diesel e gasolina. Apaga.me os erros que o carro tá todo fdido. lavagens de veiculos as 04h00. As 1001 noites dos 1001 a4 b5 do bruno. Vamos testar o turbo novo do fmmc. Os verdadeiros mitos dos mitos. as mods feitas no terreno. as desmods. o volvo do bruno. os 140cv do bringuer. A fome do cardoso. o turbo que entra as 3000rpm. as palmeiras que se atravessam a frente de alguns. o MAC. o smart que mandou a b8 para o lixo. os autocolantes do carro roxo. german style. tapioca style. o megafone. os amigos dos vidros embaciados. as noites de natal com 2°c. as gazelas do asfalto. o s3 do eric. Posso te montar o rns. as repros de.caixas magicas com fios.por fora. mudar minimos para leds 1001 x. Os churrascos. o cabo da roca a voltinha dos tristes. o fuminhos do laulauf. a b5 vermelha das luzes em todo o lado. isto sim é a.belem que eu amo...
É vires que isso se arranja =) mas vais nessa sexta a belem????Quem é que vai pagar um copo na proxima semana??? pelo que soube hoje vou tar por aí de terça até sexta ao final do dia
obrigadinh OH SIMPÁTICO...ha que relembrar que estes encontros semanais hoje acontecem devido a pessoas como o GKX e o LAMBERTINO
Num dá.. como costume não vou na minha carroça, vou em trabalho e como al sexta venho pra cima ;9É vires que isso se arranja =) mas vais nessa sexta a belem????
BAHHHHHH para mim durante a semana é msm impossivel pah...Num dá.. como costume não vou na minha carroça, vou em trabalho e como al sexta venho pra cima ;9