Dáááááá-me um beijinhoooooo :lol:
Isso é que são saudades! Prometo que este mês vou tentar voltar a aparecer
O CORONEL TEM FOTOS MARICAS NO FACEBOOK ALERTA ALERTA! e cuidado que a malta a anda a fazer reports.....
ahahahahhahahaha
epah o pantera tens de vir novamente mas sem a bichinha saber senão o gkx não vem ahahahahahahahahah
jokiing....
senti.me como um azeiteiro a sair do mc e tenho a dizer que a sensação e vergonhosa . :lol:
mais um bom encontro e para a semana ha mais e que a zukinha venha todas as sextas, podia era mudar de roupa
O CORONEL TEM FOTOS MARICAS NO FACEBOOK ALERTA ALERTA! e cuidado que a malta a anda a fazer reports.....
ahahahahhahahaha
epah o pantera tens de vir novamente mas sem a bichinha saber senão o gkx não vem ahahahahahahahahah
jokiing....
tu andas a pedi-las... e eu "ando-te" com uma vontade...
a bichinha não tem problemas com meninas em relação ao Gkx... porque a bichinha tem um salto muito alto e olha de cima 'pra baixo.
e por causa do que escreves-te, agora vou ter que levar com o epic tb!!!!
senti.me como um azeiteiro a sair do mc e tenho a dizer que a sensação e vergonhosa . :lol:
mais um bom encontro e para a semana ha mais e que a zukinha venha todas as sextas, podia era mudar de roupa
Mas fizeste aquilo que disse-mos PUXAAAAAAA!!! :lol:
Só fumo
Oh Bruno, devo dizer que as tuas confissões/segredos andam demasiado, como vou dizer isto sem chocar os restantes :lol: agressivos? xD
Mas sim, mais um grande encontro como todas as sextas
Eg6 do assunçao é brutal muito bom honda...
O VI do Facadas e a RS4 antiga carrinha do assunçao...
Bons videos e aço de muita qualidade... VI dos melhores ibizas que há.
os meus segredos sao confiçoes do audipt ....espero que nao tenham levado a mal ..DESCULPEM