Era para ter ido, mas apanhei uma gripe daquelas bem fortes e não deu.
Na próxima sexta vou.
Na próxima sexta vou.
Mais uma telenovela audipt?
Neste caso será continuação... :twisted: (pelo menos já percebi mais qualquer coisa daquilo que já sabia)
alex ve se apareces em belem pah
Tens de me ensinar a aguenta-las ahahahaha... grande alex!!!!
Era para ter ido, mas apanhei uma gripe daquelas bem fortes e não deu.
Na próxima sexta vou.
Ando num stress pré-matrimonial... e depois acabam-se encontros audipt... é que a regra lá de casa é 'ás 23h começa a "ramboiada", quem está está, quem não está tem substituto'... :twisted:
por isso já sabem, se aparecer aí no Domingo um tópico "procura-se Alex".... nããããããã esqueçam.. estou apenas a dormitar, mas em casa... é que eu já estou habituado às "tainadas".
Um dia de esgalhão pode ser que dê, mas não para breve.
Ando num stress pré-matrimonial... e depois acabam-se encontros audipt... é que a regra lá de casa é 'ás 23h começa a "ramboiada", quem está está, quem não está tem substituto'... :twisted:
por isso já sabem, se aparecer aí no Domingo um tópico "procura-se Alex".... nããããããã esqueçam.. estou apenas a dormitar, mas em casa... é que eu já estou habituado às "tainadas".
Um dia de esgalhão pode ser que dê, mas não para breve.
eu abro o tópico a registar o desaparecimento.
mas desta vez... não passa em branco... como "o outro"... freeeeeeessssscoooooooosssssss....
fazes como o outro vai comprar tabaco .....
eu na minha despedida de solteiro foram 19 shots em bares em Sesimbra com amigos e primos e as 7horas cheguei a casa e tinha um telefonema que a noiva tinha ido para o hospital de urgência resultado comes e bebes e restante casório adiado apanhou uma pneumonia grave mas fez-se 2 meses depois loll