fmmc 1 Jun 2012 #3 076 Lambertino disse: então? férias? Clique para expandir... sim amigo sabes que é quando dá para mim para ir ver a rapaziada de belem
Lambertino disse: então? férias? Clique para expandir... sim amigo sabes que é quando dá para mim para ir ver a rapaziada de belem
Epic S4 1 Jun 2012 #3 079 grale disse: Bem hoje estou la. Clique para expandir... Na travecolandia? :lol: Ou em Belém? :lol: Leva o tablet com bateria sff!
grale disse: Bem hoje estou la. Clique para expandir... Na travecolandia? :lol: Ou em Belém? :lol: Leva o tablet com bateria sff!
B BRUNOA4 4 Jun 2012 #3 080 Epic S4 disse: Na travecolandia? :lol: Ou em Belém? :lol: Leva o tablet com bateria sff! Clique para expandir... ha por aqui uma nova cidade!!!!
Epic S4 disse: Na travecolandia? :lol: Ou em Belém? :lol: Leva o tablet com bateria sff! Clique para expandir... ha por aqui uma nova cidade!!!!
PiPoCaS 4 Jun 2012 #3 081 eu sabia!!!!! voces andam mortinhos para darem um passeio na travecolandia!!!
voo®ђєєs 5 Jun 2012 #3 084 esta semana não sei se apareço... só se o epic tiver algo para mim... mas se for é na sexta feira
filasjf 5 Jun 2012 #3 087 Lambertino disse: 5ªf é feriado encontro na 4ª? Clique para expandir... pois é caros amigos mais uma vez estou a 300kms de distancia , so volto a capital pra semana
Lambertino disse: 5ªf é feriado encontro na 4ª? Clique para expandir... pois é caros amigos mais uma vez estou a 300kms de distancia , so volto a capital pra semana
matrix825 5 Jun 2012 #3 089 Se for mais malta tb sou capaz de aparecer na quarta.. ainda num sei ao certo