Epic S4 5 Jun 2012 #3 092 Eu apareço amanha, só não levo as RH no sitio porque tenho medo de levar multa... Sexta ainda não sei....
Eu apareço amanha, só não levo as RH no sitio porque tenho medo de levar multa... Sexta ainda não sei....
B BRUNOA4 5 Jun 2012 #3 093 Epic S4 disse: Eu apareço amanha, só não levo as RH no sitio porque tenho medo de levar multa... Sexta ainda não sei.... Clique para expandir... pk nao falas com alguem profissional para tratar disso??
Epic S4 disse: Eu apareço amanha, só não levo as RH no sitio porque tenho medo de levar multa... Sexta ainda não sei.... Clique para expandir... pk nao falas com alguem profissional para tratar disso??
Epic S4 5 Jun 2012 #3 094 BRUNOA4 disse: pk nao falas com alguem profissional para tratar disso?? Clique para expandir... Como assim?
BRUNOA4 disse: pk nao falas com alguem profissional para tratar disso?? Clique para expandir... Como assim?
B BRUNOA4 6 Jun 2012 #3 096 Epic S4 disse: Como assim? Clique para expandir... legalizas isso.. Last edited: 6 Jun 2012
voo®ђєєs 6 Jun 2012 #3 097 BRUNOA4 disse: legalizas isso.. Clique para expandir... ja lhe vou tratar disso!!!