Looool oh epic eu tb vou pah esqueceste te de mim ...pessoal depois confirmem se é mesmo em Belém
Tb aceito pagamento em autocolantes da "irmandade de Belém" ou "Belém Squadron"!
Looool oh epic eu tb vou pah esqueceste te de mim ...pessoal depois confirmem se é mesmo em Belém
Vai que tenho contas a fazer contigo, só hoje é que me lembrei!!!!
Se quiserem ir tirar fotos para Loures digam algo com combina-se lá Spot's á a dar e vender
Vai muita gente queres uma lista :
bruno
brunoa4
Mira
Tiago
voo®ђєєs
grale
matrix825
Epic
Tapioca
lambertino
Cardosia
Lau
Gomes
rafael
Mr Jonhy
Blue_B6_tdi
etc etc queres mais gente?
Oh GOMEsSsSsSsSs olha.... Mudas tudo de uma para a outra tudo menos motor que tractores não :lol:
Audi A4 Avant 1.8 Turbo Sport, € 5.900, Estoril - Standvirtual
Oh GOMEsSsSsSsSs olha.... Mudas tudo de uma para a outra tudo menos motor que tractores não :lol:
Audi A4 Avant 1.8 Turbo Sport, € 5.900, Estoril - Standvirtual
Boas e ganho em motor e perco em extras que isso ñ tem nada so mesmo o tecto de abrir ja ñ é mau
e como podes ver ja tem 213 mil a zagolina ñ é muito fiavel com as bobines e velas lol
sofás e volante de camião bahhhh
Boas e ganho em motor e perco em extras que isso ñ tem nada so mesmo o tecto de abrir ja ñ é mau
e como podes ver ja tem 213 mil a zagolina ñ é muito fiavel com as bobines e velas lol
Olha que o b5 do Bruno ainda esta para as curvas .
Esse ate esta a um bom preço.
se formos por ai podes por a carrinha do pedro dani ao lado do bruno e depois vamos ver quem vai a frente lol
isso dos kilometros tou no gozo agora que ando com um xaruto a gasolina ate gosto lol
Ainda não tenho nada feito... bem gostava, agora quando estiver de férias a ver se faço isso em casa depois faço uns quantos