INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Vai que tenho contas a fazer contigo, só hoje é que me lembrei!!!!
Se quiserem ir tirar fotos para Loures digam algo com combina-se lá ;) Spot's á a dar e vender :p



Vai muita gente queres uma lista :p :
bruno
brunoa4
Mira
Tiago
voo®ђєєs
grale
matrix825
Epic
Tapioca
lambertino
Cardosia
Lau
Gomes
rafael
Mr Jonhy
Blue_B6_tdi
etc etc queres mais gente? :p

quantos mais melhor :p
 
sofás e volante de camião bahhhh

Ele tem a dele era mudar tudo de um para o outro :)

Boas e ganho em motor e perco em extras que isso ñ tem nada so mesmo o tecto de abrir ja ñ é mau
e como podes ver ja tem 213 mil a zagolina ñ é muito fiavel com as bobines e velas lol

Para te ser sincero já nem ligo muitos aos km's, e visto que é de um dono apenas acredito que esteja impec :)

Olha que o b5 do Bruno ainda esta para as curvas .

Esse ate esta a um bom preço.

Está para as curvas e para as rectas :) o gomes sabe bem ;)
 
Está para as curvas e para as rectas :) o gomes sabe bem ;)[/QUOTE]

se formos por ai podes por a carrinha do pedro dani ao lado do bruno e depois vamos ver quem vai a frente lol
isso dos kilometros tou no gozo agora que ando com um xaruto a gasolina ate gosto lol
 
se formos por ai podes por a carrinha do pedro dani ao lado do bruno e depois vamos ver quem vai a frente lol
isso dos kilometros tou no gozo agora que ando com um xaruto a gasolina ate gosto lol

Oh não compares, a do pedro está mexida, o do bruno está stock :)
Gasolina é fixe, gasta-se um bocado mais mas dá mais gozo é diferente, já guiei alguns carros a gasol de alguns users e é bastante diferente ;)
 
Ainda não tenho nada feito... bem gostava, agora quando estiver de férias a ver se faço isso em casa depois faço uns quantos ;)

Não te preocupes amigo, sabes que me estou só a meter ctg ;)

PS: Smp é para os encontrarmos em Belem ou em Loures?
Eu acho que é melhor em Belem, pq pode haver quem não saiba da PS..
 
Last edited:
Back
Top