INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Isso não foi uma volta como deve ser... não me deixavas fazer aquilo passar dos 13L aos 100... nem puxar uma 2a ou 3a como deve ser...
Alem disso tinha o sensor n sei que que tava coiso e tal... agora ja ta bom :green:

hahaha , e ainda esta igual xD

Sensor de abs.
Volta e meia passa-se e activa o esp sem ser presiso.

Mas ho Cardoso , tu ja viste a 1ª e 2ª e 3ª a fundo.
Especialmente naquele semaforo que nos sabemos .:lol:
Que foi a unica vez que arranquei assim e nao voltei a exprimentar .:lol:

é só para dizer que bichinha não vai porque gosta mais de discotecas.
e o gkx não vai porque, como vocês todos sabem, a bichinha não deixa.
:green:

e tb é só para dizer que estive com o EPIC. ele teve medo da bichinha. ele disse: tu és grande pah! e subiu para o passeio para não se sentir intimidado.
a bichinha é grande, não é EPIC?

:green:

Tive bastante medo, aliás quando cheguei estava um grupo de 3 pessoas (uma pessoa grande, uma média e uma pequenina), de quem mais tive medo foi da bichinha com os 3 metros de altura dela :lol:

A falar assim até parece que te tiveste de baixar para me dares uns beijinhos :lol:

Estou a imaginar a foto... :lol: :lol: :lol:

Então esta semana em Belém?
Com um pedido de desculpas ao pessoal todo claro, para ver se isto acalma porque no fundo acho que somos todos boas pessoas ;)

Pois e pelo que vi foi por minutos , eu sai do trabalho a meia noite e devo la ter chegado por 00:20 ou 30.
E quando chego , ja estavam a falar da historia que tinha acontecido ha uns 10 minutos antes de eu chegar.
Mas para a proxima a volta esta prometida.

Andas sempre a pensar nos consumos pronto :lol:

eu hoje tive com o epic e expliquei porque nao tenho ido, nao é só por uma questao, é por varias. mas que tenho saudades vossas tenho...

Eu bem vi as saudades que tinhas minhas :lol: isso para mim não é desculpa, compras umas cenas para meter nos olhos!

vê lá se apareces gkx para te encher beijinhos e matares as saudades do pessoal :green:

Nem me digas nada, quando me despedi deles até pensei que ele também me queria dar beijinhos, cá feio :lol:

Imagino... e tu triste por ele não ter te dado, fica descansado que esta sexta levo te ás nuvens LOLOOLOLOLOLLOL

UIIIII não me levam ás nuvens á tanto tempo :lol:

A bichinha é só esticar a mão e chega lá :lol:

TEMOS DE FAZER ISTO!!!

Last edited by a moderator:
será que 6f podíamos tirar umas fotos nu pontão???? acho que lá tiram-se umas fotos bacanas....fotos e algo mais...... lol ho epic traz o gelo!!!!!

Back