INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Estive a dar uma olhada no tópico... Parece que já acalmou mas nem sequer vou tecer mais comentários sobre o assunto... Do meu ponto de vista nenhum dos 2 (lados) tem razão nem deixa de ter e não sou nenhum "educador de infância" para repreender comentários de gente adulta...

PS: entendam a parte do educador de infância na brincadeira s.f.f. :green: ;)

Vou só responder a estar parte do Eric

Errare Humanum Est e quem nunca "pecou que atire a primeira pedra". Pois com esta frase começo a falar dos encontros em Belém.
Já tinha saudades dessas tuas "citações" :D

PS: Esta era mais uma brincadeira (prefiro colocar isto que anda tudo muito sensível e depois dizem que a culpa é da moderação...)

Existem encontros nacionais em V.N. Cerveira, Serra da Estrela,os encontros de Natal, encontros nacionais em Aveiro etc... mas já reparam que não existe "O ENCONTRO NACIONAL AUDIPT". Eu sou defensor de determinarem uma data, que poderia ser a da fundação do fórum e que coincidisse com o FDS para se realizar todos os anos "O ENCONTRO NACIONAL AUDIPT" e não "UM ENCONTRO NACIONAL" que é totalmente distinto. O mesmo poderia ser realizado no mesmo local para se criar até um certo misticismo. Os grandes encontros nacionais assim são feitos.

Eric, para o fórum, todos os que citaste (e os restantes) são encontros audiPT, nomeadamente os que citaste realizados em data especificas/aproximadas anualmente... Todos os encontros são encontros AUDIPT, no entanto se tiveres sugestões e quiseres ajudar na organização de um novo encontro e quiseres dar-lhe o nome de "Encontro nacional audiPT" estamos abertos à sugestão/ajuda. ;)

eu também devo de ir na 6f,acho estranho faltar aqui texto,a malta anda aqui a escrever para no fim ser tudo apagado..........não entendo......

Last edited:
querem lavar roupa suja fazem-no fora do âmbito do topic. se preferem que feche este também pode acontecer.

querem se chatear com problemas, preocupem-se em apoiar que REALMENTE tem problemas. vão ao topic das pestinhas e leiam o que se passa com o FOX. e deixam-se de choramingar com disse que disse...

não tenho nada a ver com o que se passou..
mas ja sei a historia..
agora vamos ser crescidinhos por favor..
e parar com essas picardias..??
não estou a defender ninguém..
apenas acho que não vos leva a lado nenhum essas criancísses e só vai gerar mau ambiente não só entre voces como neste topico e pelo resto do forum..
e o resto do pessoal que frequentao forum não tem culpa nenhuma..!!!!!!!!!!!!

Estive a dar uma olhada no tópico... Parece que já acalmou mas nem sequer vou tecer mais comentários sobre o assunto... Do meu ponto de vista nenhum dos 2 (lados) tem razão nem deixa de ter e não sou nenhum "educador de infância" para repreender comentários de gente adulta...

PS: entendam a parte do educador de infância na brincadeira s.f.f. :green: ;)

Vou só responder a estar parte do Eric

Já tinha saudades dessas tuas "citações" :D

PS: Esta era mais uma brincadeira (prefiro colocar isto que anda tudo muito sensível e depois dizem que a culpa é da moderação...)

Eric, para o fórum, todos os que citaste (e os restantes) são encontros audiPT, nomeadamente os que citaste realizados em data especificas/aproximadas anualmente... Todos os encontros são encontros AUDIPT, no entanto se tiveres sugestões e quiseres ajudar na organização de um novo encontro e quiseres dar-lhe o nome de "Encontro nacional audiPT" estamos abertos à sugestão/ajuda. ;)

Antes de mais obrigado pela parte que me toca e ainda bem que já tinhas saudades de mim :) é bom sinal.

Em relação ao encontro terei todo o gosto em ajudar. Como já referi anteriormente o mesmo deveria ser realizado com base na data da fundação do fórum ou o mais próximo possível. Poderia realizar-se num ou dois dias e o local deveria ser fixo. Seria importante encontrar vários patrocinadores e acho que seria interessante entrar em parceria com a SIVA para realização de certos eventos no dia do encontro como a realização de breves simpósios ou a colocação de viaturas para exposição por exemplo. Acho que o mesmo se deveria realizar num autodromo devido às condições que oferece e permitiria realizar por sua vez um track-day dedicado à nossa marca. Isso atrai sempre mais gente. Poderiam existir expositores para venda de material ou mesmo só para dar a conhecer produtos. Existem muitas empresas no mercado que de certeza gostariam de estar presentes seja na área de acessórios,alterações mecânicas ou a nível da electrónica etc... Criar um espaço audipt no encontro para venda de merchandising. Para mim isto é parte essencial para que se realize um verdadeiro ENCONTRO NACIONAL e para que com o tempo ganhe credibilidade e mística e seja até reconhecido fora de Portugal.

Agora não sei se a maior parte do que aqui referi seria possível de se concretizar se o fórum não estiver registado oficialmente como clube porque implica estarmos registados como associação sem fins lucrativos para ter acesso a um número de contribuinte e respectivos recebidos no caso de existirem patrocinadores. Isto levaria a criar sócios por exemplo. Acho que o fórum de "nuestros hermanos" audisportiberica têm alguma experiência nesta área e têm tido bastante sucesso e criaram já alguns eventos de interesse.

Já dei a dica. Agora é pensar no assunto e ver quem está interessado num projecto desta dimensão.

Um abraço

Back