INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

como é hoje??????????????????????
Não se esquecam do portatil.... :lol:

Lion segundo li a semana passada esta semana nao ias falhar de certeza... :)
 
Bem hoje alguns user's foram a um Drift day e parece que gostaram bastante de andar há pendura :D
E aquilo não é nada pois não se atinge grande velocidade, Lambertino quando for uma pista rapida eu chamo-te para andares á pendura a 100/120 km's hora vais ver como é! :)

413351_509298562416809_1536002584_o.jpg
 
Curti um molho daquilo , é algo um bocado grande diferente xD
A caminho para Lisboa apanhamos alguns carros pelo caminho , esse 200sx da foto foi um deles que veio pelos proprios meios.
Eu ainda fiz este video.
 
Last edited by a moderator:
Bem hoje alguns user's foram a um Drift day e parece que gostaram bastante de andar há pendura :D
E aquilo não é nada pois não se atinge grande velocidade, Lambertino quando for uma pista rapida eu chamo-te para andares á pendura a 100/120 km's hora vais ver como é! :)

n te eskeças de levar o teu carro nesse dia, é k ficou a faltar só 1 coisa ... :lol:
 
como é hoje??????????????????????
Não se esquecam do portatil.... :lol:

Lion segundo li a semana passada esta semana nao ias falhar de certeza... :)
epá a maria não deixou :lol:
esta semana estou lá e quem sabe a próxima também :assobio:

Bem mais uma exelente noite com o pessoal com boa disposição....

PS-> S3 vs S4 = ...
:roll:
isso é quando ele atestar o depósito e lhe roubarem logo o carro, senão lá se vai os consumos :lol:
 
Ó Bruno começo achar que tiveste alguma má experiência com algum petroleiro, mas pronto esquentadores para aquecer a agua de certeza que lá havia nos Drifts
 
Curti um molho daquilo , é algo um bocado grande diferente xD
A caminho para Lisboa apanhamos alguns carros pelo caminho , esse 200sx da foto foi um deles que veio pelos proprios meios.
Eu ainda fiz este video.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7U567q99MN0

Sim o Nuno aka Aqua (nick dele) anda com o carro no dia a dia á mais de 3 anos :) e como vês vai ao eventos e vai para casa nele ;)

n te eskeças de levar o teu carro nesse dia, é k ficou a faltar só 1 coisa ... :lol:

Também querias experimentar?? Tenho de montar as coilovers, preciso de molas de rebaixamento também é o que me falta e dif soldado, quem sabe vá a Oia... O mal disto é se lhe tomas o gosto depois também queres...

tenho pena de nao ter ido ao drift day ..
curiosidade minha havia la petroleiros ??

Não á petroleiros no Drift (existe mesmo muit0 poucos, ali quer-se carros com potência não se quer locomotivas) xD :p

No carro que o pessoal andou á pendura ;)

549625_509314535748545_754261979_n.jpg
 
Last edited:
E as inglesas ?! Já as convidaram para aparecer novamente esta proxima sexta ?! Deixa la ver se não aparece o outro para espantar o gado!!

O grelo é um menino... aquilo nas mãos dele até da pena...
 
Back
Top