INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Ya motor 3.0 diesel com turbo de um camião da Scania.... Ele antes desse tinha esse motor no 190 até o lixar todo, de resto a nível profissional ninguém pega nos diesel ;)

Gasosa é gasosa :)

Gasosa é resposta imediata no acelerador,mesmo que tenham turbo o lag é muitissimo inferior em relaçao a um diesel.
 
Gasosa é resposta imediata no acelerador,mesmo que tenham turbo o lag é muitissimo inferior em relaçao a um diesel.


Claro é diferente, não tem comparação possível ;)

O grelo e o gosma ficaram impressionados, agora o lambretas não ficou muito, tenho de lhe arranjar uma pista daquelas que vai-se com uma velocidade do caraças para ele ver :)
O grelo que tem o S4 ficou impressionado por isso dá para ver a diferença das coisas, e saiu do carro com um granda smile :)

Mas fixe fixe é guiar! Dá um gozo daqueles! qual andar a direito -_-'

PS: nem sabem da melhor o Bunny do S2000 riscou os parachoques todos, as laterais e tem mais duas batidas no carro nas portas xD Já para não falar que matou a embraiagem xD ahahah
Enfim LOL deus dá nozes a quem não tem dentes...
 
Last edited:
Humm se tu não fores ver aquele audi que te disse para ti , quem o vai ver sou eu , e vou de sallon para o drift :lol:
 
Humm se tu não fores ver aquele audi que te disse para ti , quem o vai ver sou eu , e vou de sallon para o drift :lol:

O audi daquele tempo no diferencial traseiro só tem 20% e á frente tem 80% por isso não vais conseguir fazer nada, um colega meu teve um 90 quattro que era para fazer isso e o investimento não compensava ;)

Olha ai... a diferença é que esse já tem autoblocante ;)

De resto está stock :p
 
Last edited by a moderator:
Back
Top