INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Como sempre disse eu não gosto de andar em frente, andar em frente toda a gente sabe ou quase, agora de lado, ai se vê quem tem realmente unha e acho que ele percebeu isso no fim de semana, tudo é diferente ali, as forças que sentes, o prazer de condução, tudo... Quem experimenta sabe do que falo, quem conduz ainda sabe melhor ;)

http://www.youtube.com/watch?v=QZW-kDZUGa8
Ao contrario do que se possa pensar eu nao sou muito de andar em frente... muito pelo contrario...
Estou disponivel para umas curvas tambem e tudo uma questao de dia e hora...
Amigo o que queres que te diga?
Que arrancas sempre primeiro e eu mesmo arrancando depois e mesmo de carro cheio vou sempre buscar-te , e não é aos 220 a partir dos 170 ja começo a ir embora , aos 220 ja vou longe.
Amigo eu nao quero que me digas rigorosamente nada alias palavras para que.... afinal so andas acima dos 170... o resto compras nos chineses lololol ;)
O factor de levares 4 5 9 pessoas dentro do carro tem em conta um segundo turbo e mais 60 cv???
Não sejas mau perdedor fica-te mal :P

ela se calhar já conhece melhor a "casa" que muitos users cá do forum ;)
desta vez não deu mesmo que ela está a estagiar longe e depois veio de FDS e lá fui ter com ela :green:
Estas desculpado lolol esta la na proxima ;)
 
Eu nem sei para que gastar latin , pois vi logo no que ia dar , pois tu não estavas a fazer um comparativo , tu estavas la para ganhar , não interessa como nem quando , eu queria apenas testar para ver diferenças , coisa que nem isso consegui , pois digo saimos ao 3º apito , apito uma vez sais logo e eu tenho de arrancar depois e ainda te vou buscar passo e vou-me embora , as vezes nem chegava a tocar na buzina e ja tinhas arrancado , e eu la tenho de pisar atras e ainda te vou buscar mesmo quando arrancas primeiro , mas não presiso de andar aqui a medilas , eu sei bem o tamanho da minha...:lol:
Sim ya o s4 tem mais 55cv , mas tambem tinha mais 400 ou 500kg para équilibrar essa diferença , pois no fim quando foi com ele vazio ja não quiseste ir .

Mas claro obrigação teve o s4 de ir buscar .
Apenas gostava que arrancase-mos lado a lado para ver a diferença a arrancar os 2 ao mesmo tempo, coisa que não foi possivel.
 
Ao contrario do que se possa pensar eu nao sou muito de andar em frente... muito pelo contrario...
Estou disponivel para umas curvas tambem e tudo uma questao de dia e hora...

Tens de vir experimentar um dia acho que vais curtir :p

Eu nem sei para que gastar latin , pois vi logo no que ia dar , pois tu não estavas a fazer um comparativo , tu estavas la para ganhar , não interessa como nem quando , eu queria apenas testar para ver diferenças , coisa que nem isso consegui , pois digo saimos ao 3º apito , apito uma vez sais logo e eu tenho de arrancar depois e ainda te vou buscar passo e vou-me embora , as vezes nem chegava a tocar na buzina e ja tinhas arrancado , e eu la tenho de pisar atras e ainda te vou buscar mesmo quando arrancas primeiro , mas não presiso de andar aqui a medilas , eu sei bem o tamanho da minha...:lol:
Sim ya o s4 tem mais 55cv , mas tambem tinha mais 400 ou 500kg para équilibrar essa diferença , pois no fim quando foi com ele vazio ja não quiseste ir .

Mas claro obrigação teve o s4 de ir buscar .
Apenas gostava que arrancase-mos lado a lado para ver a diferença a arrancar os 2 ao mesmo tempo, coisa que não foi possivel.

Grale vais lá comigo ;) o meu é 4.2 v8 não tenho turbos mas apanho-te :green:
 
Eu nem sei para que gastar latin , pois vi logo no que ia dar , pois tu não estavas a fazer um comparativo , tu estavas la para ganhar , não interessa como nem quando , eu queria apenas testar para ver diferenças , coisa que nem isso consegui , pois digo saimos ao 3º apito , apito uma vez sais logo e eu tenho de arrancar depois e ainda te vou buscar passo e vou-me embora , as vezes nem chegava a tocar na buzina e ja tinhas arrancado , e eu la tenho de pisar atras e ainda te vou buscar mesmo quando arrancas primeiro , mas não presiso de andar aqui a medilas , eu sei bem o tamanho da minha...:lol:
Sim ya o s4 tem mais 55cv , mas tambem tinha mais 400 ou 500kg para équilibrar essa diferença , pois no fim quando foi com ele vazio ja não quiseste ir .

Mas claro obrigação teve o s4 de ir buscar .
Apenas gostava que arrancase-mos lado a lado para ver a diferença a arrancar os 2 ao mesmo tempo, coisa que não foi possivel.

Eu vou dar-te esse prazer sem problema... até porque nao fui la para ganhar... mas sim para me divertir e brincar contigo lolol
Essa sim é a minha victoria ;)
 
LEvo é o meu GTi 16V e com 900kg e depois quero ver como é com os S3 e S4... ( ao menos deixo os ficar felizes que ganharam ahaha )
 
olha eu vou la com um fogareiro, levo a comida, bebida e enquanto medem as pilinhas eu vou comendo e bebendo.... ahahahah:green:
brincadeira malta....(a parte da medição das pilinhas, porque a da comida e bem verdade):green:

pessoal a nossa onda não e os picas, queremos e convivio e risota e resto é conversa... as velocidades e curvas e para os autodramo....

abraços
 
olha eu vou la com um fogareiro, levo a comida, bebida e enquanto medem as pilinhas eu vou comendo e bebendo.... ahahahah:green:
brincadeira malta....(a parte da medição das pilinhas, porque a da comida e bem verdade):green:

pessoal a nossa onda não e os picas, queremos e convivio e risota e resto é conversa... as velocidades e curvas e para os autodramo....

abraços

para comer estou lá :D
 
Back
Top