INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

boas malta o meu post sobre comida e bebida era so para cortar a conversa sobre os picanços porque isso nao e de facto o nosso espirito... esta sexta para mim nao dá... sabado de manha a trabalhar e a tarde vou desmachar o interior da b5:D... vem ai mods das boas... ahahah
mas podemos combinar um churrasco com mais tempo para organizar as coisas....

abraços
 
boas malta o meu post sobre comida e bebida era so para cortar a conversa sobre os picanços porque isso nao e de facto o nosso espirito... esta sexta para mim nao dá... sabado de manha a trabalhar e a tarde vou desmachar o interior da b5:D... vem ai mods das boas... ahahah
mas podemos combinar um churrasco com mais tempo para organizar as coisas....

abraços
um governo que me interessava ja caiu :lol:
 
um governo que me interessava ja caiu :lol:


loooooooolllll:D:D

ontem como era o ultimo dia de campanha, lancei a dica do churrasco e assim ganhei as eleições e agora que estou no poder nao cumpro as promessas feitas... mas isso ja estamos habituados (os nossos verdadeiros governos)... ahahahahahah


abraço
 
loooooooolllll:D:D

ontem como era o ultimo dia de campanha, lancei a dica do churrasco e assim ganhei as eleições e agora que estou no poder nao cumpro as promessas feitas... mas isso ja estamos habituados (os nossos verdadeiros governos)... ahahahahahah


abraço

Pronto agora sem comida ja ninguem vai .:lol:
 
Mais uma vez parabéns matrix ;)

Eu já não vou de alfa. Talvez para a proxima semana :D
Cardoso, albufeira C*r*lho!!!! Nunca mais é dia... Só digo uma cena - ''ME-DO''! O bunny quer vir tbm pelo que percebi, tu diz que não senão vens para casa sem uma ''Miau''.... -_-'
 
Last edited:
Back
Top