INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Eu posso sim sr.! Agora fogareiro não tenho...Ó Epic, podias pelo menos passar por lá e deixá-lo connosco, ou então antes com algum de nós, se não puderes depois :'(

Assim já era mais fácil :green:

- - - - - - - - - -

Glebre tu levas as bifanas mais o tiago

Já decidiste isso tudo sózinho :green::green::green: Por mim tá bem, mas tenho de saber quantos são, senão lá vamos nós estragar carne...:'(

Eu tenho o meu Fogareiro em Torres vedras não tenho aqui em lisboa :(

Boa Mike :green:

Isso quer dizer que não existe qualquer possibilidade para ainda hoje o termos nas mãos, seja a que horas fôr, certo?

Não querendo ser mauzinho, não foi por falta de aviso, pois a malta já te anda a pedí-lo há algum tempo...

Não me leves a mal, mas eu na minha altura também não tinha fogareiro e tive de o comprar de preposito para os eventos, agora não vou de preposito a torres vedras só para ir buscar o fogareiro... Um fogareiro é 20€ ou 25€ dos pequenos. A mim não me foi pedido nenhum fogareiro, sempre foi falado aqui que ia haver churrasco, mas sempre sem data, agora assim falado em 3 dias antes não tenho as coisas todas á mão...

EPA também ninguém morre se for para a semana. Hoje levamos uns aperitivos ate porque tenho 50minis no carro lol tem de se beber..... E para a semana vai combina.se com mais tempo e faz.se uma coisa a grande

Não vai haver chatice por causa dee um fogareiro pois não?! Lol EPA para a semana com tempo combinamos as coisas. Ate porque devido ao ferido a quem queira e não possa ir por não estar CA.

Epah tanta "mariquice" por causa de um fogareiro, ninguém tem uma jante de ferro velha em casa?

O ca de casa e isso mesmo uma jante velha dum Citroen e ate agora não tem falhado a malta =P

Back