INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Bem, vamos lá agora com mais calma e não ser feito tudo em cima do joelho....
Querem combinar um churrasco esta sexta ou não??
se sim, quem quer/pode ir para fazer-mos conta a comidas e bebidas e decidir quem leva o que.

- - - - - - - - - -

aguardo as resposta para nos podermos organizar. que agora o calor já chegou e eu quero ver adesão pa.
Os meninos que tem medo da chuva já podem sair a rua :lol:

"Não gosto" lol
Então rapaz?! Ade haver mais oportunidades

Sem dúvida!

- - - - - - - - - -

Não preferes abrir um tópico novo?

Concordo ;)

- - - - - - - - - -

Não me leves a mal, mas eu na minha altura também não tinha fogareiro e tive de o comprar de preposito para os eventos, agora não vou de preposito a torres vedras só para ir buscar o fogareiro... Um fogareiro é 20€ ou 25€ dos pequenos. A mim não me foi pedido nenhum fogareiro, sempre foi falado aqui que ia haver churrasco, mas sempre sem data, agora assim falado em 3 dias antes não tenho as coisas todas á mão...

Claro que não! Era só pra te "obrigar" a aparecer :green:

- - - - - - - - - -

Epah tanta "mariquice" por causa de um fogareiro, ninguém tem uma jante de ferro velha em casa?

O ca de casa e isso mesmo uma jante velha dum Citroen e ate agora não tem falhado a malta =P

Ora então trazes a "jante velha" (já que eu não tenho, e também não sei ninguém que tenha) que a malta traz o resto e problema resolvido!

Buscar a Grândola tas malaiko =P

Mas se precisarem da jante eu arranjo vos uma jante ainda por estrear para fazerem as churrascadas que quiserem. ^^

Então mas...se tu então não vens, como é que jante aparece cá? :o

Ao menos se viesses, nem que fosse de comboio, alguém de certeza te ia buscar ao Oriente ;)

Back