INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Uma autêntica palhaçada, é o que eu digo! Depois o mau da fita aqui sou eu!:'(

Curioso foi observar que quem gozou com a cena, que não fui eu, não se passou nada, enquanto que eu cá tive direito a limpeza total, incluindo o meu primeiro post nesse tópico que fiz acerca do esclarecimento do local do furto, o qual tinha sido alvo de chacota alheia, mas enfim, é mais do mesmo...:'(

Last edited:
Uma autêntica palhaçada, é o que eu digo! Depois o mau da fita aqui sou eu!:'(

Curioso foi observar que quem gozou com a cena, que não fui eu, não se passou nada, enquanto que eu cá tive direito a limpeza total, incluindo o meu primeiro post nesse tópico que fiz acerca do esclarecimento do local do furto, o qual tinha sido alvo de chacota alheia, mas enfim, é mais do mesmo...:'(

calminha que fui eu que limpei. se outros erraram, tu também alimentaste a discussão... dai ter limpo tudo, tu incluido. além de que vires para este topic que nada tem a ver com isto, não estou a perceber... viste para aqui alimentar o resto da discussão? calma sff...

Eu até alinhava num jantar dado que não vos conheco ainda mas iria com a esposa se não houver stress assim ela já não melgava de ir todas as sextas ahahah jantar onde brunex?

Back