glebre 6 Jun 2014 #4 412 Então? Tão com medo da chuva ou de se molharem? :lol: Só pra avisar que se não forem hoje, só apareço 2 semanas depois
Então? Tão com medo da chuva ou de se molharem? :lol: Só pra avisar que se não forem hoje, só apareço 2 semanas depois
bruno_alves 6 Jun 2014 #4 413 Ya não vamos hoje, o tempo tá uma ***** e ora apanhar chuva fico em casa
Vinny 6 Jun 2014 #4 414 bruno_alves disse: Pra semana encontramo nos em Leiria pri jantar no sábado que dizem? Clique para expandir... Dia 14 não posso !
bruno_alves disse: Pra semana encontramo nos em Leiria pri jantar no sábado que dizem? Clique para expandir... Dia 14 não posso !
glebre 6 Jun 2014 #4 415 Cada semana uma desculpa! :lol: Não tinha percebido que fazias questão de jantar na rua... Pensava que ias a um restaurante... - - - - - - - - - - Vinny, sempre vens? 8)
Cada semana uma desculpa! :lol: Não tinha percebido que fazias questão de jantar na rua... Pensava que ias a um restaurante... - - - - - - - - - - Vinny, sempre vens? 8)
Vinny 6 Jun 2014 #4 416 glebre disse: Vinny, sempre vens? 8) Clique para expandir... Hoje não. Não gosto que conduzir com Chuva !!!!! E ainda por cima tive um convite para Jantar de uma miúda Gira, por isso ...... Já foste ! :lol:
glebre disse: Vinny, sempre vens? 8) Clique para expandir... Hoje não. Não gosto que conduzir com Chuva !!!!! E ainda por cima tive um convite para Jantar de uma miúda Gira, por isso ...... Já foste ! :lol:
Vinny 6 Jun 2014 #4 419 David Flores disse: Lool camada de cortes Clique para expandir... Posso ser "corte", mas vou jantar com a minha distribuidora mais Gira !
David Flores disse: Lool camada de cortes Clique para expandir... Posso ser "corte", mas vou jantar com a minha distribuidora mais Gira !
glebre 6 Jun 2014 #4 422 David Flores disse: Se precisares de ajuda diz loool Clique para expandir...
David Flores 6 Jun 2014 #4 423 Os meninos estão com medo da chuva loool primeiro não se come na rua e segundo aquilo em Belém tem abrigo apara toda a gente
Os meninos estão com medo da chuva loool primeiro não se come na rua e segundo aquilo em Belém tem abrigo apara toda a gente
TiaguitoP 6 Jun 2014 #4 424 Aqui o menino se aparecer, aparece pelas bombas a ir ter com vocês, e não ! não é medo de ficar apertado p) é mesmo pq já tenho coisas combinadas (cinema e tal) que não consigo chegar mais cedo ..
Aqui o menino se aparecer, aparece pelas bombas a ir ter com vocês, e não ! não é medo de ficar apertado p) é mesmo pq já tenho coisas combinadas (cinema e tal) que não consigo chegar mais cedo ..