vou dar ao slaid antes que.................... fuiiiii
nah, está tudo nice, no casamento tudo tem que ser regateado lol. eu vou a belem.
obvio que tive que recorrer a varios truques lol
ahahahahahah truques de magia para a pekena ou para a mulher ahahahah
MAs ha ou n encontro hj?!
Ahahahaahahaha
Come esta ó Gkx...
Mas ó Bichinha, não foste tu que noutro tópico deste a entender que já te arrependes-te? hahaha
assumidamente, esses parabens serão para mim. convém dizer aqui publicamente que é para todos levarem a respectiva prenda... vi umas sandalias (daquelas com uns saltos que vocês sabem) liiiiiiindas na Lanidor...é so viciados vou tentar ir dia 1 pra dar os parabenns a alguem que se conhece aí no forum:lol::lol::lol:
assumidamente, esses parabens serão para mim. convém dizer aqui publicamente que é para todos levarem a respectiva prenda... vi umas sandalias (daquelas com uns saltos que vocês sabem) liiiiiiindas na Lanidor...
não pah! isso é Lindor!Isso não marca de fraldas... :S vou pensar no prenda muuuito booooa para te dar...
se eu tiver oportunidade so a minha presença é uma grande prendaassumidamente, esses parabens serão para mim. convém dizer aqui publicamente que é para todos levarem a respectiva prenda... vi umas sandalias (daquelas com uns saltos que vocês sabem) liiiiiiindas na Lanidor...
tsshhh, tsshhh...se eu tiver oportunidade so a minha presença é uma grande prenda
se eu tiver oportunidade so a minha presença é uma grande prenda