INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Coa breca,o puto Antunes nao foi ter ao MAC como combinado, e como ele nao foi as amigas dele tambem não, assim não pode ser, da proxima vez tenho de dar umas belinhas no puto para ver se, se atina.....

se vocês soubessem ...
a PIDE anda aí
n posso contar mais nada por razões óbvias, mas 6ªf farei kestão de partilhar com todos o k se anda a passar por aki

se vocês soubessem ...
a PIDE anda aí
n posso contar mais nada por razões óbvias, mas 6ªf farei kestão de partilhar com todos o k se anda a passar por aki

Não, não é a PIDE.
Custa assim tanto cumprir as regras? http://www.audipt.com/f86/[regras]-encontros-e-eventos-94366/

Se o primeiro tópico que foi criado (na Quarta-feira) tivesse cumprido as regras seria publicado atempadamente.
Porque é que têm de ser diferentes dos outros?
Não aceitam participantes novos nos Encontros? Porque razão não hão-de completar o tópico com o minimo de informações indispensáveis para que qualquer utilizador perceba minimamente o alinhamento do encontro?
Compreende-se que quem já frequente o encontro já perceba o fundamento dos "Encontros de Sexta-feira", mas a secção de Encontros e Eventos está aberta a todos os utilizadores e se o tópico não for minimamente preenchido, não será possível um utilizador "novato" compreender a localização/hora/aspectos relativos ao Encontro.

Foi dada a sugestão da criação de um tópico fixo para os Encontros semanais, uma vez que têm sido efectuados com recorrência, bastaria para isso um responsável pela sua actualização. Voluntários? Não, é mais fácil discutir e discordar de tudo.

é por este tipo de inconvenientes ( não conseguirem fazer a abertura do topico ) que a malta começa a deixar de usar o fórum e começam a fazer tudo atravez de telemóveis ,é mais rápido não tão sujeito a aprovações .......

Não, não é a PIDE.
Custa assim tanto cumprir as regras? Encontros e Eventos[regras]-encontros-e-eventos-94366/

Se o primeiro tópico que foi criado (na Quarta-feira) tivesse cumprido as regras seria publicado atempadamente.
Porque é que têm de ser diferentes dos outros?
Não aceitam participantes novos nos Encontros? Porque razão não hão-de completar o tópico com o minimo de informações indispensáveis para que qualquer utilizador perceba minimamente o alinhamento do encontro?
Compreende-se que quem já frequente o encontro já perceba o fundamento dos "Encontros de Sexta-feira", mas a secção de Encontros e Eventos está aberta a todos os utilizadores e se o tópico não for minimamente preenchido, não será possível um utilizador "novato" compreender a localização/hora/aspectos relativos ao Encontro.

Foi dada a sugestão da criação de um tópico fixo para os Encontros semanais, uma vez que têm sido efectuados com recorrência, bastaria para isso um responsável pela sua actualização. Voluntários? Não, é mais fácil discutir e discordar de tudo.

discordar??´eu só discordo de k p publicar 1 encontro toda a gente tenha k estar dependente da disponibilidade de um moderador, n creio k seja a forma mais funcional de fazer as coisas
k tal fixar um prazo p aprovação ou haver mais do k um moderador k possa aprovar os tópicos? pois, é mais fácil dizer às pessoas "fizessem antes!"
e kdo se referem a "o tópico não for minimamente preenchido, não será possível um utilizador "novato" compreender a localização/hora/aspectos relativos ao Encontro" relembro k se há intenção de abrir tópico todas as semanas isso se deve precisamente aos novatos, os k lá vão picar o ponto todas as semanas e k mto têm feito p dinamizar os encontros nem precisam de vir aki ver a abertura do tópico, ok??
tópico permanente? isso existe noutros foruns e digo-vos k n resulta, kdo forem na pag cento e troca o passo vão perceber k é uma salganhada pegada ...
se é de entendimento geral para os k marcam encontros k antes funcionava bem, e k fez com k mta gente aparecesse, pk n ter isso em conta?
apagar o k eu escrevi (e k continua a n aparecer aki) e em k apenas partilhei a regra k nos está a ser imposta p ser do conhecimento de todos só posso classificar como censura

Last edited:
Este um local sujeito a regras, quem quer quer, quem não quer sai de cima...

pratinhol, ktos encontros marcaste tu??? p comer e beber vamos lá todos, mas abrir tópicos e ir actualizando??? claro, ah pois, há regras ...
por mim, só por essa boquinha, ficas já incumbido de marcar os próximos EHEH
Ah, e livra-te de falhar alguma regra :!:

calma pessoal, ninguem está aqui para se chatear por coisas pequenas, tambem acho que estamos a abrir os encontros quase em cima da hora, temos que fazer isso mais atempadamente, em relaçao a fixar um topico para sexta tambem nao estou de acordo, tenho preferencia por abrir 1 todas as semanas.

Back